Reprodução/Youtube
Ator de Flash se comprometeu a manter distância e não entrar em contato com vizinho de quem roubou três garrafas de bebidas
Acusado de invadir a casa de um vizinho e roubar três garrafas de bebida em maio deste ano, o ator Ezra Miller se declarou inocente durante audiência na manhã desta segunda (17) e pode pegar até 26 anos de cadeia caso seja condenado. É mais uma mancha no currículo do astro de Flash, que tem colecionado problemas com a lei nos últimos meses.
O ator também pode ser condenado a pagar mais de US$ 2 mil (R$ 10,5 mil) em multas pelo roubo de uma garrafa de gim, uma de vodca e uma de rum da casa de Isaac Winokur, de quem Ezra Miller era amigo há cerca de 18 anos. Como parte de um acordo preliminar, o astro se comprometeu a manter distância do vizinho e não entrar em contato com ele. Ele também foi proibido de falar com Aiden Early, outro morador de Vermont.
Nos últimos meses, Ezra Miller foi acusado de dopar uma menor de idade, de agredir e assediar uma mulher na Alemanha e até de invadir uma casa para roubar bebidas alcoólicas. No início de agosto, ele aceitou tratamento psicológico. O astro de The Flash admitiu que atravessa um “período de crise intensa”.
O artista de 29 anos soltou um comunicado à imprensa no qual alegou que finalmente entende que sua saúde mental precisa ser uma prioridade. “Depois de atravessar recentemente um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de problemas de saúde mental complexos e já comecei um tratamento.”
“Peço desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento. Estou comprometido a fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida”, continuou Ezra Miller na mensagem, compartilhada em primeira mão pela Variety.
A decisão de procurar ajuda profissional vai ao encontro do que o The Hollywood Reporter havia publicado. Segundo o site, a Warner Bros. Discovery cogitava cancelar o lançamento de The Flash caso Ezra Miller não aceitasse tratamento psicológico. No entanto, com a possível condenação do astro, o futuro do filme volta a ser uma incógnita.
A atriz e produtora Issa Rae criticou em entrevista à Elle o comportamento complacente de Hollywood com Ezra Miller. “É um microcosmo de Hollywood. Temos essa pessoa que é um agressor sistêmico, que se comporta de maneira atroz e, em vez de demitirem ele ou cancelarem o filme, há todo um esforço para salvá-lo. É um exemplo claro de até onde Hollywood vai para proteger agressores.”
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?