Reprodução/Instagram
Modelo relembrou rumores sobre possível traição do cantor, pediu respeito mútuo nas redes sociais e compartilhou intimidades
Hailey Bieber decidiu se abrir sobre todas as polêmicas envolvendo o casamento com Justin Bieber. A modelo e empresária participou do podcast Call Her Daddy e não se esquivou de perguntas sobre o passado do casal, além de desabafar sobre o ódio que recebeu na internet, especialmente por fãs de Selena Gomez, antiga namorada do cantor.
Justin e Hailey se conheceram em 2009, mas só foram vistos juntos romanticamente em uma véspera de Ano-Novo, em dezembro de 2015. Ele postou uma foto no Instagram beijando a modelo. Desde então, o cantor teve outros affairs públicos, até que eles se casaram em 2018.
Dizendo que Justin Bieber é o seu “melhor amigo”, Hailey também aproveitou a oportunidade para revelar algumas intimidades do casal, incluindo o que deixa o marido mais animado na cama. A Tangerina destaca os principais comentários feitos pela modelo.
Hailey Bieber fez questão de deixar claro que nunca esteve envolvida romanticamente com Justin enquanto ele estava se relacionando com outra pessoa. As idas e vindas com Selena Gomez ao longo dos anos fizeram com que fãs acusassem a modelo de ter provocado o término definitivo entre os cantores.
“Quando ele e eu começamos a ficar ou qualquer coisa desse tipo, ele não estava em um relacionamento. Nunca. Em nenhum momento”, afirmou Hailey. “Não faz parte do meu caráter mexer com o relacionamento de alguém. Não estou interessada em fazer isso e nunca estive. Posso dizer isso e ponto-final.”
Um dos momentos mais intrigantes para os fãs foi em novembro de 2017, quando Selena e Justin Bieber foram vistos andando juntos por Los Angeles algumas vezes. Ela tinha acabado de sair de um breve namoro com The Weeknd na época. No mês seguinte, o cantor voltou a ser visto com Hailey Bieber. Menos de um ano depois, eles ficaram noivos e se casaram.
“Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele seguir em frente”, definiu Hailey sobre o reencontro com Selena. “Sei que foi a coisa certa para eles fecharem aquela porta. Eles não estavam em um relacionamento naquela época. Mas é claro que há uma história muito longa. Não tem nada a ver comigo e respeito muito isso”, explicou ela.
“Sei que a razão pela qual fomos capazes de voltar a ficar juntos é que aquilo estava completamente fechado e isso é respeitoso para mim”, elogiou Hailey Bieber.
Durante a entrevista, Hailey ainda revelou o desconforto que sentiu, ao longo dos anos, por causa dos comentários negativos que recebeu de haters nas redes sociais. “Muito do ódio e da perpetuação vem de ‘oh, você o roubou’”, disse ela, se referindo aos fã de Selena Gomez.
A modelo aproveitou para deixar um recado aos admiradores da cantora: “Eu acredito que, independentemente de tudo, sempre pode haver respeito mútuo entre as pessoas. E isso quer dizer que você não tem que gostar de mim, mas também não precisa falar nada sobre isso. Porque atrás da foto na sua tela tem uma pessoa com um coração e um cérebro e seus problemas”, desabafou.
Ela ainda relembrou o MET Gala de 2021, em que fãs começaram a gritar “Selena” enquanto Justin e Hailey passavam no tapete vermelho. Vídeos em que a modelo parecia estar quase chorando no local surgiram nas redes sociais, mas ela explicou que não foi bem assim. Hailey disse que mal ouvia os gritos e não sabia o que estava acontecendo no momento. A cena em que ela estaria chorando, na verdade, foi porque ela sentiu algo dentro do olho e pediu ajuda para o marido.
A apresentadora, Alex Cooper, chegou a perguntar se a equipe das estrelas já teriam pensado na possibilidade de pedir a Selena Gomez para mostrar algum gesto de paz, para acalmar o ódio dos fãs. Ela sugeriu que “um coração” em uma postagem das redes sociais de Hailey poderiam resolver o problema. A modelo não considera a ação necessária: “Nós não devemos nada uma à outra, além de respeito. Eu a respeito muito”, esclareceu. “Não há nenhum drama, pessoalmente.”
Hailey Bieber ainda revelou que chegou a conversar com Selena Gomez depois de ficar noiva de Justin. “É por isso que eu acho que é tudo respeito, tudo amor. E também porque eu sinto que todos do nosso lado sabem o que aconteceu e estão bem”, disse ela, fazendo uma contraposição entre as celebridades e os fãs. “E nós podemos seguir em frente com clareza e respeito.”
Depois dos desabafos, Hailey ainda teve tempo para falar mais sobre a vida íntima com Justin Bieber. A modelo revelou que os dois preferem transar à noite do que pela manhã e chegou a falar que era uma fã da posição estilo cachorrinho. Perguntada sobre a possibilidade de fazer algo a três com o marido, ela disse que nunca recebeu convites. “Não funciona para nós dois”, fazendo um paralelo com casos de relacionamentos abertos.
“No segundo em que você toma a decisão de fazer isso, não há como voltar atrás”, continuou Hailey. “Trabalhamos muito para estar no espaço em que estamos agora, confiando um no outro. Eu só não acho que isso é algo com o qual eu me sentiria confortável —ou ele, para esse assunto.”
A modelo ainda explicou que, para ela, beijar é um passo importante para se empolgar na cama. Enquanto isso, Justin Bieber preza por um “ponto de conexão” com a parceira. “Nós podemos estar só deitados, em uma conversa bem divertida, e isso é bem importante para ele”, explicou ela.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?