Depois de Batman, Harley Quinn e Coringa ganham podcast - Tangerina

MIX

Margot Robbie como Harley Quinn e Jared Leto no papel de Coringa em Esquadrão Suicida (2016)

Divulgação/Warner Bros.

DC

Virou moda? Depois de Batman, Harley Quinn e Coringa ganham podcast

A parceria entre DC e Spotify vai dar mais um fruto; conheça a audiossérie

Victor Cierro
Victor Cierro

Em 2022, a DC expandiu seu mercado com a primeira audiossérie de um super-herói no Spotify. Batman Despertar marcou apenas o início da parceria entre as companhias. Depois de contar a história do vigilante de Gotham City, a plataforma de música vai voltar sua atenção para a Arlequina e o Coringa no podcast Harley Quinn & The Joker: Sound Mind.

Após o sucesso e a renovação do podcast sobre o Batman, a DC e o Spotify decidiram continuar a parceria com mais uma produção sobre personagens da cidade de Gotham. A nova trama vai acompanhar a história de origem de Harley Quinn.

Na trama, a doutora Harleen Quinzel trabalha como psicóloga no Asilo Arkham. Determinada a ajudar todos os pacientes, a protagonista acredita em casos considerados “perdidos” por seus colegas. A história realmente começa quando seu pai adoece.

Margot Robbie como Harley Quinn e Jared Leto no papel de Coringa em Esquadrão Suicida (2016)

Margot Robbie e Jared Leto em Esquadrão Suicida (2016)

Divulgação/Warner Bros.

Sem dinheiro para pagar a cirurgia de seu pai, a futura Arlequina decide executar um plano ousado. O Paciente J, mais conhecido como Coringa, parece ter um efeito estranho sobre as pessoas à sua volta, com exceção da psicóloga.

A doutora tenta usar sua relação com o vilão mais perverso das histórias em quadrinhos para conseguir o que precisa. Em busca de dinheiro, Harley pode entrar em uma jornada sem volta ao lado do perigoso Coringa.

Harley Quinn & The Joker: Sound Mind conta com Christina Ricci e Billy Magnussen nos papéis de destaque. A dupla vai ser responsável pela voz da Arlequina e do Coringa, respectivamente. Não foi revelado quem fará os personagens no Brasil.

E, de acordo com os produtores do podcast, esta será a primeira vez que Harley Quinn vai poder contar sua história de origem de fato. Nas últimas ocasiões, a anti-heroína era sempre apresentada através dos olhos do Coringa.

Desenvolvido, dirigido e escrito por Eli Horowitz, Harley Quinn & The Joker: Sound Mind ainda não tem previsão de estreia no Spotify.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal