PODCASTS

Rocco Pitanga e Camila Pitanga em entrevista coletiva de Batman Despertar

Bruno Poletti/Spotify

Spotify

Hit internacional, Batman Despertar é renovada para 2ª temporada

O Spotify confirmou novos episódios da audiossérie sobre o herói da DC

Victor Cierro

Victor Cierro

A história do Homem-Morcego no Spotify está longe de chegar ao fim. Nesta quarta-feira (22), ao lado da DC e Warner Bros., a plataforma anunciou a renovação de Batman Despertar. Depois do sucesso internacional da audiossérie, a encomenda de novos episódios era inevitável.

Na trama, que é o primeiro fruto da parceria entre Spotify e Warner Bros., Bruce Wayne (Rocco Pitanga) perdeu toda a memória sobre suas aventuras como Batman. Ao ser atacado pelo Ceifador (Hugo Bonemer), o vigilante de Gotham City fica obcecado com o vilão e, por isso, precisa iniciar sessões de terapia com o Dr. Hunter (Marcelo Varzea).

Enquanto o milionário fica afastado do trabalho e da confusão de Gotham City, Barbara Gordon (Tainá Müller) toma uma decisão ousada. Em busca de respostas, ela pede ajuda para o Charada (Augusto Madeira), o segundo detetive mais inteligente deste universo.

Depois de chegar no Spotify no início de maio deste ano, Batman Despertar rapidamente viralizou nas paradas da plataforma. A audiossérie alcançou a primeira posição entre os podcasts mais ouvidos em 11 países diferentes por mais de duas semanas.

Além de contar uma história inédita do Cavaleiro das Trevas, a primeira temporada teve o roteiro adaptado para diversas línguas. Alemanha, França, Itália, Índia, Indonésia, Japão e a América Latina em geral receberam Batman Despertar em seus respectivos idiomas.

Apesar da confirmação da segunda temporada, os novos episódios da trama da DC ainda não têm previsão de estreia no Spotify. Os dez capítulos do primeiro ano de Batman Despertar já estão disponíveis na plataforma. Ouça o primeiro abaixo:

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Victor Cierro

Victor Cierro

Repórter da Tangerina, Victor Cierro é viciado em quadrinhos e cultura pop e decidiu que seria jornalista aos 9 anos. É o foca da equipe e cria da casa: antes da Tangerina, estagiou no Notícias da TV, escrevendo sobre filmes e séries.

Ver mais conteúdos de Victor Cierro

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal