Divulgação/Prime Video
Jack Quaid se inspirou em seu personagem na franquia Pânico para andar pelo evento de cultura pop sem ser reconhecido
Com fãs de The Boys e de Star Trek na sua cola, Jack Quaid colocaria sua segurança em risco caso decidisse passear pela San Diego Comic-Con. Mas foi exatamente isso que o Hughie Campbell da série do Prime Video fez! Ele só optou por um disfarce para passar despercebido na multidão: um cosplay do Ghostface, assassino da franquia Pânico.
O ator, vale lembrar, participou do quinto filme da saga de terror e, veja só, foi revelado como um dos antagonistas do longa. Ou seja, um fã mais ligado poderia ter reconhecido o artista mesmo atrás da fantasia tão icônica.
Em seu perfil no Twitter, o filho de Dennis Quaid e Meg Ryan compartilhou diferentes momentos de sua passagem pelo mais importante evento de cultura pop do mundo. Ele até mostrou o seu reencontro com a atriz Jacqueline Emerson, com quem havia contracenado no primeiro filme da franquia Jogos Vorazes!
Jack Quaid passou pela Comic-Con no sábado (23) para divulgar a animação Star Trek: Lower Decks, da qual ele é protagonista. Inclusive, o ator vai participar de um crossover bem diferente com outra série da franquia, Strange New Worlds: o episódio especial vai levar personagens do desenho para o universo live-action.
Os fãs da franquia vão poder ver o encontro de Beckett Mariner (Tawny Newsome) e Brad Boimler (Jack Quaid) com os tripulantes da nave U.S.S. Enterprise comandada pelo capitão Christopher Pike (Anson Mount). Tawny e Quaid invadiram o painel de Strange New Worlds para revelar o especial histórico ao público presente no Hall H.
Ainda sem data oficial para sua exibição, o crossover será dirigido por Jonathan Frakes, veterano da franquia e responsável por interpretar o icônico William Riker em Star Trek: A Nova Geração (1987-1994). Além do evento especial, o painel também confirmou a estreia da terceira temporada de Lower Decks para 25 de agosto.
E, antes de fazer a festa em San Diego, Jack Quaid havia passado pelo Brasil para divulgar o final da terceira temporada de The Boys. Em entrevista exclusiva à Tangerina, ele revelou que considera a série uma espécie de “South Park com sangue e super-heróis”.
“A realidade é algo muito difícil de engolir. Nós precisamos olhar para o nosso mundo e vê-lo como ele realmente é, e fico feliz que tenhamos uma série como The Boys. Ela é tão satírica e bacana que nós conseguimos falar sobre o nosso tempo. É como se fôssemos um live-action de South Park, mas com sangue e super-heróis”, falou Quaid à reportagem.
E você? Se tivesse a chance de ir para a San Diego Comic-Con, faria cosplay de quê?
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?