Jack Quaid se disfarça para passear pela Comic-Con; veja - Tangerina

MIX

Jack Quaid

Divulgação/Prime Video

JACK QUAID

Ator de The Boys e Star Trek se disfarça para passear pela Comic-Con

Jack Quaid se inspirou em seu personagem na franquia Pânico para andar pelo evento de cultura pop sem ser reconhecido

Luciano Guaraldo

Com fãs de The Boys e de Star Trek na sua cola, Jack Quaid colocaria sua segurança em risco caso decidisse passear pela San Diego Comic-Con. Mas foi exatamente isso que o Hughie Campbell da série do Prime Video fez! Ele só optou por um disfarce para passar despercebido na multidão: um cosplay do Ghostface, assassino da franquia Pânico.

O ator, vale lembrar, participou do quinto filme da saga de terror e, veja só, foi revelado como um dos antagonistas do longa. Ou seja, um fã mais ligado poderia ter reconhecido o artista mesmo atrás da fantasia tão icônica.

Em seu perfil no Twitter, o filho de Dennis Quaid e Meg Ryan compartilhou diferentes momentos de sua passagem pelo mais importante evento de cultura pop do mundo. Ele até mostrou o seu reencontro com a atriz Jacqueline Emerson, com quem havia contracenado no primeiro filme da franquia Jogos Vorazes!

Jack Quaid passou pela Comic-Con no sábado (23) para divulgar a animação Star Trek: Lower Decks, da qual ele é protagonista. Inclusive, o ator vai participar de um crossover bem diferente com outra série da franquia, Strange New Worlds: o episódio especial vai levar personagens do desenho para o universo live-action.

Os fãs da franquia vão poder ver o encontro de Beckett Mariner (Tawny Newsome) e Brad Boimler (Jack Quaid) com os tripulantes da nave U.S.S. Enterprise comandada pelo capitão Christopher Pike (Anson Mount). Tawny e Quaid invadiram o painel de Strange New Worlds para revelar o especial histórico ao público presente no Hall H.

Ainda sem data oficial para sua exibição, o crossover será dirigido por Jonathan Frakes, veterano da franquia e responsável por interpretar o icônico William Riker em Star Trek: A Nova Geração (1987-1994). Além do evento especial, o painel também confirmou a estreia da terceira temporada de Lower Decks para 25 de agosto.

E, antes de fazer a festa em San Diego, Jack Quaid havia passado pelo Brasil para divulgar o final da terceira temporada de The Boys. Em entrevista exclusiva à Tangerina, ele revelou que considera a série uma espécie de “South Park com sangue e super-heróis”.

“A realidade é algo muito difícil de engolir. Nós precisamos olhar para o nosso mundo e vê-lo como ele realmente é, e fico feliz que tenhamos uma série como The Boys. Ela é tão satírica e bacana que nós conseguimos falar sobre o nosso tempo. É como se fôssemos um live-action de South Park, mas com sangue e super-heróis”, falou Quaid à reportagem.

E você? Se tivesse a chance de ir para a San Diego Comic-Con, faria cosplay de quê?

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal