Louis Tomlinson se irrita com pergunta sobre Liam e Zayn - Tangerina

MIX

Louis Tomlinson em entrevista ao The Project

Reprodução/YouTube

ONE DIRECTION

Louis Tomlinson se irrita com pergunta sobre briga de Liam e Zayn

O ex-One Direction Louis Tomlinson não conteve as ironias ao ser questionado sobre desavenças em seus tempos de boyband

Giulianna Muneratto

Louis Tomlinson não conseguiu esconder o olhar de desaprovação quando, em meio a uma entrevista para promover sua turnê solo na Austrália, foi bombardeado com perguntas sobre sua época no One Direction. Ao ser questionado sobre a recente entrevista em que Liam Payne falou sobre as desavenças com Zayn Malik nos tempos de boyband, o cantor britânico se armou de ironias para responder os apresentadores. 

“Começaram a jogar verde. Estou vendo o que vocês estão fazendo”, disse o cantor de maneira irônica, após os apresentadores do programa The Project mencionarem que Liam estava trazendo algumas brigas do passado à tona e questionarem como Louis se sentia a respeito.

“Tenho muito orgulho daqueles dias, assim como sei que Liam também tem, obviamente. É algo incrível de se fazer, especialmente em uma idade tão jovem. São lembranças incríveis”, driblou Tomlinson. 

Outra apresentadora aproveitou o gancho para entender se as perguntas sobre os tempos de One Direction o deixavam irritado de alguma maneira. “Boa pergunta. Eu me sinto mais do que feliz em falar sobre isso em todas as entrevistas. É algo de que sinto um imenso orgulho, como já disse”, explicou.

Louis, porém, finalizou a resposta de maneira bem direta: “É que quando vocês mencionaram a briga antes, pareciam prontos para jogar a merda no ventilador, é só o que estou dizendo.”

Os temas que envolvem o One Direction quase chegaram ao fim com a resposta –mas um dos apresentadores fez questão de questionar o cantor sobre o curso da Universidade do Texas que foi criado sobre Harry Styles. “Este curso não deveria ser sobre você?”, perguntou.

“Eu realmente não tenho interesse em ter um curso feito sobre mim, para ser sincero”, falou. O apresentador não se conteve, e achou estranho Louis não querer este tipo de prestígio. “Você parece interessado. Deveria se inscrever”, disparou o cantor para finalizar. 

O climão ficou no ar até o fim da entrevista, mas Louis Tomlinson conseguiu um pouco de espaço para falar também sobre as datas em que estará na Austrália se apresentando.

Louis Tomlinson em entrevista ao The Project

Veja entrevista de Louis Tomlinson ao The Project

Apresentadores criaram climão com ex-One Direction

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal