MIX

Louis Tomlinson em turnê

Reprodução/Instagram

CONFISSÕES

Louis Tomlinson revela que sentiu raiva da separação do One Direction

Louis Tomlinson confessou que sofreu bastante com a separação do One Direction e ainda sentiu ciúme da carreira solo de Harry Styles no começo

Giulianna Muneratto

Louis Tomlinson abriu o jogo sobre seus reais sentimentos com relação à separação do One Direction. Quando o grupo anunciou o hiato em 2015, ainda no auge da boy band mesmo após a saída de Zayn Malik, o cantor confessou que sentiu muita raiva e tristeza ao mesmo tempo.

“Quando o One Direction se separou, fiquei mortificado, absolutamente arrasado”, declarou em entrevista ao The Times. “Eu estava sentindo um gosto um pouco amargo, suponho, porque parecia mais uma perda para mim. Mas agora entendo melhor as coisas e não há tanta raiva. É o que é.”

No ano seguinte da separação, Louis Tomlinson perdeu a mãe, Johannah Deakin, para a leucemia aos 42 anos. Dois anos depois, ele ainda precisou enfrentar a perda de Felicité, sua irmã de 18 anos, que sofreu uma overdose de cocaína, analgésicos e ansiolíticos.

Em meio a tantas turbulências, ele ainda tentava trilhar sua carreira solo enquanto assistia um dos ex-membros da boyband, Harry Styles, ascender meteoricamente. “Bem, não é uma surpresa, é? Sempre soubemos que Harry se encaixava nesse molde, e tem sido uma coisa incrível de se ver”, disse ele.

Ele acrescentou: “Ciúme? No começo, talvez, quando eu estava tentando encontrar meu caminho, mas nunca é saudável comparar seu próprio sucesso com o de outras pessoas, não é? Hoje em dia estou aprendendo a me elevar nos momentos em que preciso. Eu não sabia como fazer isso antes, mas agora? Agora eu sei que eu posso.”

Com relação a uma possível volta da boy band no futuro, Tomlinson não acredita que vai acontecer tão cedo, mas entraria de cabeça no projeto se acontecesse. “Retornar em algum momento é difícil de imaginar agora”, explicou. “Mas eu ficaria surpreso se nós vivêssemos nossas vidas e não tivéssemos um momento em que tivéssemos uma reunião, ou o que você quiser chamar. Eu estaria pronto para isso.”

Ele finalizou dizendo que ainda sente carinho pelos ex-companheiros de banda. “Sinto falta dos meninos e definitivamente sinto falta de ser um dos cinco, mas também gosto de fazer minhas próprias coisas. Estava na hora”, acrescentou.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?