Ezra Miller é novamente acusado de assédio e agressão - Tangerina

MIX

Ezra Miller

Reprodução/Youtube

ALTERADO

Outra vez? Ezra Miller é acusado de assédio e agressão verbal

Novas acusações surgem contra Ezra Miller, o intérprete do super-herói Flash, que tem se envolvido em polêmicas com frequência

Giulianna Muneratto

O ator Ezra Miller está envolvido em polêmicas mais uma vez. Agora, é uma mulher na Alemanha quem alega que o intérprete de Flash teria a assediado e agredido verbalmente em sua própria residência no início deste ano.

As informações são da Variety. A mulher identificada apenas como Nadia disse ter nutrido uma amizade com o ator durante dois anos. Ambos chegaram a ter relações sexuais consentidas em 2020 e mantinham contato por mensagens de texto.

Mas, em uma suposta visita a seu apartamento em Berlim em fevereiro de 2022, Miller teria demonstrado uma mudança drástica de humor após Nadia afirmar que ele não poderia fumar dentro de casa.

Ela afirmou que o pedido teria desencadeado uma série de ofensas e xingamentos por parte do ator. A mulher teria sido chamada de “transfóbica” e “nazista”. Ezra Miller, que estava acompanhado por outros amigos, ainda teria espalhado tabaco pelo chão, o que fez a dona do apartamento chamar a polícia. 

Nadia afirmou não ter se sentido em risco de sofrer uma agressão sexual, mas acreditava que o ator poderia agredi-la fisicamente de alguma maneira, baseado em seu comportamento. A alemã abriu uma queixa criminal contra Ezra Miller em abril.

Outras polêmicas

Ezra Miller tem colecionado acusações durante sua carreira recente. Neste ano, o intérprete de Barry Allen foi acusado de dopar e ameaçar uma garota quando ela tinha 12 anos. O ator já foi preso duas vezes no Havaí por agressão e assédio, e um vídeo em que ele estrangulava uma mulher na Islândia viralizou na internet.

O futuro do personagem Flash, porém, ainda é incerto. Atualmente, a HBO trabalha com duas opções: demitir o ator em eventuais continuações ou “esconder” o longa do herói com um lançamento direto na HBO Max e aceitar um prejuízo de US$ 200 milhões (mais de R$ 1 bilhão).

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal