The Weeknd vira assombração em parque de diversões de Orlando - Tangerina

MIX

The Weeknd em After Hours Nightmare

Reprodução/Youtube

AFTER HOURS NIGHTMARE

The Weeknd vira assombração em parque de diversões de Orlando

O cantor lançará a atração The Weeknd: After Hours Nightmare nos parques de diversão da Universal

Giulianna Muneratto

O mundo surreal do álbum After Hours (2020) de The Weeknd vai se tornar realidade! As inspirações do cantor para o disco vão se transformar em uma casa mal-assombrada dos parques da Universal, no evento Halloween Horror Nights.

O cantor divulgou nesta terça-feira (26) o trailer da atração assustadora. Uma garota está tirando fotos de si mesma em um banheiro, até que The Weeknd aparece como uma assombração, completamente enfaixado, assim como estava no AMA (American Music Awards). Ao seu lado, estão outros personagens marcantes dos videoclipes de seu mais recente álbum.

The Weeknd em After Hours Nightmare

Assista ao trailer de The Weeknd: After Hours Nightmare

Atração faz parte da Halloween Horror Nights 2022 dos parques da Universal

A ideia por trás da casa mal-assombrada será viajar pela mente do cantor e compositor canadense, visitando as fantasias retorcidas que inspiraram o disco de sucesso de The Weeknd. 

“Eu sempre quis minha própria casa assombrada no Halloween Horror Nights, já que o Halloween sempre foi significativo para minha música, então este é um sonho que ganhou vida”, disse Abel Tesfaye em um comunicado à Entertainment Weekly. “Sinto que meus videoclipes serviram como plataforma de lançamento para uma colaboração como essa e mal posso esperar para que as pessoas experimentem essa loucura!”.

Os produtores da atração descrevem a jornada como um sonho febril sobre sobreviver em Los Angeles –e os horrores que vêm com isso. O projeto não seria exatamente uma releitura do After Hours, mas sim uma maneira de contar os pesadelos que serviram de inspiração para as músicas do disco.

“O que saiu disso foi tentar extrair os pesadelos. Como seria se estivéssemos dentro de sua cabeça enquanto ele criava este álbum?”, afirmou Charles Gray, diretor sênior de espetáculos do Universal Resort Orlando.

A atração traz em sua trilha sonora seis músicas de The Weeknd: After Hours, In Your Eyes, Heartless, Bliding Lights, Save Your Tears e Too Late. Além disso, é dividida em três seções e promete performances exclusivas e efeitos especiais. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal