H.E.R. viverá princesa em musical de A Bela e a Fera - Tangerina

MÚSICA

A cantora H.E.R. sorri ao posar para uma foto

H.E.R./Instagram

Disney+

A Bela e a Fera: H.E.R. viverá princesa em especial ao vivo da Disney

'O mundo verá uma Bela negra e filipina', a cantora comemorou sobre o especial de 30 anos da animação

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A cantora H.E.R. foi anunciada como a protagonista de A Bela e a Fera em um especial que vai comemorar os 30 anos da animação. O musical será exibido ao vivo na TV norte-americana em 15 de dezembro. No dia seguinte, a produção de duas horas ficará disponível no Disney+ nos Estados Unidos. Não há previsão de chegada no Brasil.

“Não acredito que faço parte do legado de A Bela e a Fera. O mundo verá uma Bela negra e filipina!”, comemorou H.E.R. em um comunicado compartilhado pela Variety. “É muito surreal e eu não poderia estar mais agradecida.”

O especial contará com performances das músicas da história clássica, com figurinos e cenários inéditos, e será realizada diretamente dos estúdios da Disney, mas sem a presença da plateia.

A direção do espetáculo será de Hamish Hamilton, que é responsável pelas apresentações do intervalo do Super Bowl desde 2010. Jon M. Chu, de Em um Bairro de Nova York (2021), assina a produção executiva.

“Com seu óbvio talento extraordinário e presença de palco, H.E.R. é a personificação perfeita da nossa Bela, e estamos empolgados para o público vê-la nesta celebração da criatividade”, elogiou Chu sobre a cantora, que tem oito datas marcadas para se apresentar no Brasil em outubro, como atração de abertura da banda Coldplay.

A Bela e a Fera (1991) se tornou a primeira animação a ser indicada ao Oscar de melhor filme, em 1992. A produção ganhou as estatuetas de melhor trilha sonora original e melhor canção original na premiação. A história também foi adaptada para um live-action de mesmo nome em 2017, estrelado por Emma Watson e Dan Stevens.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal