Anitta lança o clipe de Gata e usa seu perfume íntimo - Tangerina

MÚSICA

Anitta no clipe de Gata

Reprodução

Lançamento

Vestida de Mulher-Gato, Anitta lança o clipe de Gata; assista

Este é o primeiro de uma sequência de três vídeos que a poderosa vai lançar

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Anitta acaba de lançar, às 12h desta sexta-feira (5), o videoclipe de Gata. Este é o primeiro de uma sequência de três vídeos, que contará ainda com El Que Espera —inédita com o colombiano Maluma— e Lobby, aguardada parceria com a rapper norte-americana Missy Elliott.

Em coletiva de imprensa, a cantora carioca explicou que “os fãs estavam pedindo muito esse clipe, então eu tive que fazer”.

Assista ao clipe de Gata

Cantora usa seu perfume íntimo Puzzy no vídeo

Das três novidades, Gata é a única canção que já tinha sido oficialmente lançada por Anitta. Ela é a segunda faixa do álbum Versions of Me e traz a participação do astro porto-riquenho Chencho Corleone. Já El Que Espera e Lobby são músicas inéditas que vão formar o Versions of Me Deluxe.

No vídeo, ela aparece usando seu recém-lançado perfume íntimo, Puzzy, por cima de um macacão preto. “A ideia é eu ser uma mulher gato. Enquanto uma das minhas versões está presa na jaula, tem outra que se veste de heroína e salva todas as gatas”, contou Anitta.

Anitta com o perfume íntimo Puzzy no clipe de Gata

Anitta com o perfume íntimo Puzzy no clipe de Gata

De acordo com a assessoria da cantora, a ideia do visual é “refletir a mensagem de protagonismo feminino e autoestima da letra” e “retrata Anitta mais poderosa do que nunca, em cenas cheias de sensualidade”.

O conceito do vídeo de Gata foi assinado por Giovanni Bianco, que também dirigiu o clipe de Girl From Rio e Bang. Ele assina a direção em parceria com Anitta (“eu dei algumas anotações”, disse ela).

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal