Anitta divulga trecho e dancinha de feat com Missy Elliott - Tangerina

MÚSICA

Montagem com duas fotos de Anitta e Missy Elliott rindo

Reprodução/Instagram

Para o deluxe

Anitta divulga trecho e dancinha de feat com Missy Elliott

Faixa Lobby integrará a versão estendida do álbum Versions Of Me (2022) e teve clipe gravado em Atlanta, nos Estados Unidos

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Anitta divulgou o primeiro trecho da música Lobby, parceria com a rapper Missy Elliott, que estará na versão estendida do álbum Versions Of Me (2022). No TikTok, a cantora aproveitou para fazer uma dança para a letra da faixa, em que ela pede para ser beijada “do telhado ao lobby”.

A brasileira tinha anunciado a parceria com Missy em julho, durante as gravações do clipe da música. A produção foi feita em Atlanta, nos Estados Unidos. “Eu, honestamente, não posso acreditar no que está acontecendo neste momento”, comemorou Anitta na época.

“Lobby feat Missy Elliott está chegando, vocês estão prontos?”, escreveu Anitta na legenda do novo vídeo. No sábado (30), ela anunciou que divulgará três clipes, um por semana. Os outros dois lançamentos serão um vídeo de Gata (que já estava no álbum original) e El Que Espera, faixa inédita com Maluma.

Depois das gravações em Atlanta, Missy Elliott aproveitou para elogiar Anitta. “Uma das artistas mais doces e me fez rir tanto ontem”, escreveu ela no Twitter. “Você é uma estrela e eu estou realmente grata a você e ao seu time, que me trataram com tanto amor e gentileza.”

Após os três lançamentos, Anitta confirmou que divulgará a versão deluxe do Versions of Me. Ainda não foi divulgada a data de estreia de cada videoclipe.

@anitta

Lobby feat @Missy Elliott is coming, are you ready?

♬ Lobby feat Missy Elliot – Anitta

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal