Anitta lança versão estendida de Versions of Me e novos clipes - Tangerina

MÚSICA

Anitta lança novo disco Versions Of Me

Reprodução

NOVO ÁLBUM

Anitta confirma versão estendida de Versions of Me e três novos clipes

Antes de divulgar a versão deluxe do álbum Versions of Me (2022), Anitta lançará três videoclipes inéditos

Giulianna Muneratto

Na manhã deste sábado (30), Anitta anunciou que uma versão deluxe de seu álbum internacional Versions of Me (2022) está saindo do forno. Mas, antes da versão estendida do disco, ela lançará três videoclipes inéditos. O que será que vem por aí?

Em um vídeo em três idiomas –português, inglês e espanhol–, Anitta confirmou que será lançado um videoclipe por semana até que o álbum completo chegue às plataformas digitais. 

Nas imagens divulgadas no Instagram, ela dá uma amostra dos bastidores de cada um dos projetos visuais. Confira:

Ainda não há muitas informações divulgadas sobre os videoclipes, mas a Girl from Rio anunciou que um deles é de uma música já divulgada anteriormente. Recentemente, Anitta esteve nos Estados Unidos para gravar um videoclipe com Missy Eliott. Já se especulava que a canção constaria na versão estendida do álbum lançado em abril pela cantora. 

Versions of Me é um dos álbuns de maior sucesso da carreira de Anitta. Lançado em 12 de abril, tem faixas como o hit Envolver –que deu à cantora um lugar no Guinness World Records como a primeira artista solo latina a alcançar o primeiro lugar do Spotify– e Boys Don’t Cry. Ainda não há uma data confirmada para o lançamento da versão deluxe.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal