Doja Cat: Ator de Stranger Things nega briga com cantora - Tangerina

MÚSICA

Montagem com retratos de Noah Schapp e Doja Cat

Reprodução/Instagram

Bandeira branca

Ator de Stranger Things nega briga com Doja Cat: ‘Sem ressentimentos’

Noah Schnapp levou um sermão da cantora depois de vazar uma troca de mensagens que tiveram

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Noah Schnapp, que interpreta o Will em Stranger Things, mostrou que não há nenhuma rixa com Doja Cat, nesta quarta-feira. Depois de levar um sermão por vazar uma conversa dos dois no TikTok, o ator voltou à rede social para confirmar que estava tudo bem: “Eu pedi desculpas e ainda sigo ela e amo a música dela, sem ressentimentos”.

O climão começou depois que Noah postou um vídeo com mensagens da cantora, pedindo para ser apresentada a Joseph Quinn (que interpreta o Eddie, na série da Netflix). “Você pode dizer para o Joseph me procurar?”, ela pediu no Instagram. Logo em seguida, voltou atrás: “Espere, ele tem namorada?”.

O vídeo do ator viralizou rapidamente e, em menos de um dia, ganhou uma resposta de Doja Cat. Em uma live no TikTok, ela afirmou que ficou chateada com a situação e não poupou críticas: “Ele é uma criança, é o que estou dizendo, não é que seja algo tão profundo, é só que ele é uma criança muito burra.”

Depois do desabafo, Noah Schnapp apagou o vídeo da plataforma, mas a repercussão continuou. De acordo com a NME, Doja Cat perdeu 200 mil seguidores no Instagram em menos de uma semana desde o começo da rixa. Enquanto isso, o ator ganhou quase 1 milhão de seguidores no mesmo período.

Noah, finalmente, comentou sobre o caso de uma maneira discreta, usando a rede onde tudo começou: o TikTok. Ele postou um vídeo respondendo perguntas de matemática, com a música Kiss Me More, feat. de Doja Cat com SZA. Nos comentários, ele garantiu que “está tudo bem” entre os dois.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal