Beyoncé se rende ao TikTok e cria perfil na plataforma - Tangerina

MÚSICA

Beyoncé

Reprodução/Instagram

uma nova era

Renaissance terá dancinhas? Beyoncé se rende ao TikTok e cria perfil

Perfil da cantora já conta com mais de 3 milhões de seguidores; Beyoncé também permitiu que usuários da plataforma possam usar suas músicas em vídeos no app

Giulianna Muneratto

Queen B se rendeu! Nesta quinta-feira (14), Beyoncé criou seu perfil oficial no aplicativo TikTok e publicou o primeiro vídeo na plataforma. Será que a era Renaissance vai marcar um novo momento de coreografias criadas para incentivar dancinhas no app?

A primeira publicação da cantora traz um compilado de fãs e artistas comemorando o lançamento de seu mais recente single, Break My Soul. Beyoncé aproveitou para agradecer a resposta positiva do público à primeira música do álbum Renaissance.

“Ver vocês soltando o rebolado me deixou tão feliz! Muito obrigada por todo o amor por BREAK MY SOUL! Com amor, B”, escreveu a artista.

@beyonce

Seeing y’all release the wiggle made me so happy! Thank you so much for all the love for BREAK MY SOUL! – Love B —#RENAISSANCE #BREAKMYSOUL

♬ BREAK MY SOUL – Beyoncé

Beyoncé também levou toda sua discografia para o aplicativo. Agora, usuários da plataforma podem fazer vídeos livremente utilizando hits como Halo, Single Ladies e a nova música Break My Soul. O perfil da artista já conta com mais de 3 milhões de seguidores.

Depois de seis anos sem lançar um disco solo, o novo álbum Renaissance chega às plataformas de streaming em 29 de julho. A estética e o conceito por trás do disco indicam que a Queen B pode ter desenvolvido músicas voltadas às pistas de dança. 

O próprio hit Break My Soul tem forte influência da dance music dos anos 1990. Será que a entrada de Beyoncé no TikTok tem o objetivo de incentivar esse resgate da disco music junto às novas gerações? Vamos ficar de olho e aguardar as dancinhas da cantora para saber.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal