Beyoncé monta em cavalo na capa do álbum Renaissance - Tangerina

MÚSICA

Beyoncé monta num cavalo elétrico na capa de Renaissance

Reprodução

Ato I

Montada em cavalo elétrico, Beyoncé fala sobre o álbum Renaissance

'Minha intenção foi criar um lugar seguro, sem julgamentos. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e de pensar demais', escreveu a cantora

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

A um mês do lançamento de seu novo álbum, Beyoncé atualizou as redes sociais. A cantora e compositora publicou o que aparenta ser a imagem da capa de Renaissance, que chega às plataformas de streaming em 29 de julho. Na foto, Beyoncé faz uma pose de poder enquanto monta num cavalo elétrico, à frente de um fundo preto.

A imagem passou também a ser a foto de perfil do Instagram da norte-americana. Na legenda, ela aproveitou para compartilhar com os fãs um pouco do que pensou para o álbum. E deixou claro que o esforço criativo foi um escape importante durante a pandemia. Leia a tradução do texto abaixo:

“Ato 1 – Renaissance – 29/7

Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco se movia. Minha intenção foi criar um lugar seguro, sem julgamentos. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, se soltar, sentir liberdade. Foi uma bonita jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nessas músicas. Espero que inspire você a se liberar. Ah! E para que se sinta tão único, forte e sexy como você é.”

O “ato 1” que abre o post pode indicar que Renaissance terá mais de uma parte, e que em 29 de julho apenas a primeira será liberada.

Beyoncé prepara disco para as pistas?

O disco de Beyoncé foi antecipado pelo single Break My Soul, lançado no último dia 21. Na canção, a artista explora o terreno da disco music, e o cavalo elétrico da imagem pode indicar que Renaissance será um disco pensado para as pistas de dança.

Ainda não ficou claro se ela pretende lançar outros singles antes da chegada do ato 1.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal