Divulgação/LA Jacob
Cantora lançou um vídeo inspirado na era disco para a faixa Summer Renaissance como parte de uma campanha da marca Tiffany & Co.
Beyoncé tem deixado sua base de fãs confusa com a divulgação do álbum Renaissance (2022), lançado em julho. Depois de dar indícios de que transformaria a faixa Cuff It em seu próximo single, a cantora já seguiu em frente, sem lançar nenhum clipe até agora. Desta vez, a música de encerramento do disco, Summer Renaissance, foi usada em uma campanha publicitária da marca Tiffany & Co.
Em um vídeo de um minuto, Beyoncé aproveita uma noite em uma balada, com diversas referências à Studio 54, famosa discoteca de Nova York nos anos 1970 e 1980. A produção foi dirigida por Mark Romanek, que já tinha trabalhado com a cantora e foi responsável por clipes de Madonna, Taylor Swift e Red Hot Chilli Peppers.
Depois de aparecer com um vestido de festa espalhafatoso em uma viela escura na abertura do vídeo, Beyoncé dança ao lado de diversos bailarinos que repetem coreografias da estética ballroom, uma das grandes inspirações de Renaissance. De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção contou com a participação de 90 dançarinos durante a gravação.
Quase no final da vídeo, Beyoncé ainda é vista montada em um cavalo brilhante no meio da pista de dança, como na própria capa do Renaissance. A cena faz referência ao dia em que a modelo Bianca Jagger chegou ao Studio 54 no mesmo animal, em 1977. O vídeo faz parte da campanha Lose Yourself in Love (Perca-se no Amor, em português), da Tiffany & Co. A cantora usa diversas joias da marca, incluindo um colar com partes de ouro de 18 quilates, que será vendido em uma edição limitada.
Assista ao vídeo de Summer Renaissance
Produção foi dirigida por Mark Romanek
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?