MÚSICA

Montagem com Will.i.am e Beyoncé

Reprodução/Divulgação

Renaissance

Beyoncé: Will.i.am diz que foi o ‘culpado’ por remix de Break My Soul

Integrante do Black Eyed Peas afirmou que serviu como inspiração para EP com quatro novas versões do single, que ainda não possui clipe

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Will.i.am revelou que teve uma participação especial inesperada na divulgação do álbum Renaissance (2022), de Beyoncé. O integrante do Black Eyed Peas afirmou que serviu como inspiração para que a cantora lançasse um EP com quatro remixes de Break My Soul. O primeiro single do projeto não tem um clipe até agora, mas ganhou as versões alternativas em agosto.

“Eu estava na França e a música dela saiu. Fiquei tipo: ‘Eu gostaria que a batida fosse assim'”, disse Will.i.am para o Metro, ao explicar como criou a faixa baseada na de Beyoncé. “Eles não estavam pensando em remixes até eu enviar. Eles lançaram um EP de remixes e minha música é a primeira. E eu fui a inspiração! Não consigo encontrar a palavra para isso. É como se o Papai Noel fosse real, cara!”, complementou.

Além de Will.i.am, o EP de Break My Soul conta com faixas de Terry Hunter, Honey Dijon e Nita Aviance. O single de Beyoncé também ganhou uma quinta versão que não entrou para o projeto. O The Queens Remix, lançado em 5 de agosto, conta com trechos de Vogue, da Maddona. Antes disso, a cantora já tinha apostado em uma edição à capela e outra instrumental da faixa.

Apesar da expectativa de fãs para o lançamento de um clipe de Break My Soul, Beyoncé parece já ter seguido em frente com a divulgação do álbum. Na última semana, a cantora começou a divulgar Cuff It através das redes sociais, ao postar vídeos de fãs interpretando e dançando ao som da faixa. Ela ainda escreveu “Cuff It Season” (temporada de Cuff It, em tradução livre) nos Stories do Instagram.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?