Renaissance: Beyoncé divulga duas versões novas de Break My Soul - Tangerina

MÚSICA

Ilustração de Beyoncé usando óculos de sol atrás de uma janela

Reprodução/Instagram

Novidades

Renaissance: Beyoncé divulga duas versões novas de Break My Soul

Música é o único lançamento do novo álbum até agora. Ato 1 será divulgado em 29 de julho

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Beyoncé divulgou duas versões novas de Break My Soul nesta sexta-feira (22). A canção original é o único lançamento (até agora) do sétimo álbum de estúdio da cantora, Renaissance, que tem estreia marcada para 29 de julho. As faixas apresentam uma gravação à capela e uma instrumental do single.

A música instrumental dá atenção para as batidas de house e mantém o sample de Explode, da Big Freedia, com versos como “libere sua raiva, libere sua mente”. Já a versão só com os vocais traz Beyoncé cantando igual à original, juntamente com as vozes de backing vocals ao fundo.

Além das novas versões, Beyoncé divulgou a arte que estampará o vinil do disco. A obra é semelhante à capa do original, em que a cantora está montada em um cavalo elétrico. No entanto, o vinil traz mais referências de artes renascentistas, com a pintura de um cavalo branco ao fundo e uma cortina vermelha. Bey aparece com um figurino que cobre mais o corpo e um chapéu de caubói branco.

Nesta semana, Beyoncé também divulgou a lista de faixas do Renaissance. Uma das canções mais aguardadas pelos fãs é Moves, a única que sinaliza uma colaboração com outro artista. A música terá a participação da jamaicana Grace Jones e da rapper nigeriana Tems.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal