Beyoncé: Remix de Break My Soul traz feat com Madonna - Tangerina

MÚSICA

Montagem com Beyoncé e Madonna

Reprodução/Instagram

Renaissance

Beyoncé lança remix com Madonna e fãs especulam se Anitta é citada

Nova versão da música Break My Soul usa elementos de Vogue, hit da Rainha do Pop de 1990

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Beyoncé recrutou Madonna para um novo remix de Break My Soul, disponibilizado nesta sexta-feira (5). A nova versão do único single de Renaissance (2022) —até agora— traz elementos da música Vogue (1990), da Rainha do Pop. Por enquanto, a faixa não está disponível nas plataformas digitais e só pode ser comprada através do site oficial de Bey, por U$ 1,29 (R$ 6,66 na cotação atual).

Batizada de Queens Remix, a versão traz Beyoncé citando diversas cantoras marcantes. Fãs brasileiros ficaram animados com um verso em que a cantora menciona “Anitta“, especulando uma possível homenagem à brasileira, que já até trabalhou com um parceiro da americana. No entanto, ainda não se sabe se a composição fala sobre nossa Anitta ou Anita Baker, icônica voz do soul e do jazz.

O trecho ainda inclui menções a Rihanna, Janet Jackson, Aaliyah (1979-2001), Nina Simone (1933-2003), Aretha Franklin (1942-2018) e Grace Jones, com que colaborou em Move, faixa do novo álbum. A cantora também cita artistas mais próximas, como a irmã, Solange Knowles, integrantes do Destiny’s Child e o duo Chloe x Halle.

Nas plataformas digitais, já tinham sido disponibilizados outros quatro remixes de Break My Soul. As faixas foram criadas por will.i.am (do Black Eyed Peas), o DJ Terry Hunter, Honey Dijon e Nita Aviance. Antes do lançamento do álbum, Break My Soul ainda ganhou uma versão à capela e outra só com instrumentais.

Este é o segundo lançamento surpresa de Madonna no dia. A cantora divulgou uma nova versão do hit Material Girl, de1984. Batizada de Material Gworrllllllll!, a faixa inédita mostra a cantora se jogando no rap, com versos autorreferentes.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal