MÚSICA

Billie Eilish canta com um microfone na mão

Reprodução/YouTube

Billie em dobro

Billie Eilish revela que usou dublê durante show do Coachella

Cantora vestiu bailarina com as suas roupas para abertura do show, e fãs nem desconfiaram de nada durante mais de dois meses

Lucas Almeida

Lucas Almeida

Mais de dois meses depois, a apresentação de Billie Eilish no Coachella continua rendendo novos comentários. A cantora revelou que usou uma dançarina como dublê de corpo durante dois minutos da sua performance no festival, em uma entrevista divulgada nesta semana.

Billie contou o segredo ao participar de um podcast da Apple Music 1, em que falava sobre o festival Glastonbury, onde ela se apresenta nesta sexta-feira (24). Ao ser perguntada se já usou algum disfarce para assistir a shows de outros artistas, ela comentou: “Sim, mas eu era uma pessoa diferente e não funcionou! Eu fiz ocasionalmente em lugares e é muito bom quando você é capaz de fazer isso”.

Logo em seguida, Billie Eilish revelou a bomba: “No começo do Coachella, eu tinha uma dublê, uma das minhas dançarinas do show”. A cantora explicou que vestiu a bailarina com as mesmas roupas que tinha usado, uma peruca preta com coques, uma máscara e óculos de sol. Até o tênis e as meias foram emprestados.

A dublê de Billie subiu ao palco no início do show, durante uma introdução que mistura as melodias de Happier Than Ever e Oxytocin. Como as luzes do palco ficam piscando e os telões ainda estavam desligados, o rosto da bailarina não era visível ao público. A “participação especial” durou cerca de dois minutos.

“E ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia. Enquanto ela estava lá em cima, coloquei um grande casaco, um colete, capuz e apenas uns óculos”, ela explicou. Billie apareceu para o público de verdade bem mais à frente do palco, quando a primeira música do show, Bury a Friend, começa a tocar.

Assista ao começo do show de Billie Eilish, no Coachella

Cantora usou uma bailarina como dublê durante a performance

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal