Billie Eilish posta foto com Finneas em estúdio; novo álbum? - Tangerina

MÚSICA

Billie Eilish e Finneas em estúdio

Reprodução

Novo álbum?

Vem aí? Billie Eilish está de volta ao estúdio com Finneas

Cantora já tinha citado em entrevista o plano de lançar um novo álbum em 2023

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Quase um ano depois de lançar o disco Happier Than Ever, Billie Eilish já pensa no próximo. A cantora e compositora tirou uma selfie em um estúdio no último fim de semana, acompanhada pelo irmão e parceiro criativo Finneas.

A dupla está aproveitando o intervalo na turnê mundial do último álbum para trabalhar em novas canções. No começo de julho, eles encerraram a parte europeia da Happier Than Ever World Tour. A temporada de shows volta em 13 de agosto, na Ásia, com datas em Filipinas, Coreia do Sul, Malásia, Cingapura, Tailândia, Japão e depois parte para Nova Zelândia e Japão.

A foto de Billie Eilish com Finneas no estúdio fez os fãs lembrarem de uma entrevista que a cantora deu à Billboard, no começo do ano, na qual citava o plano de lançar um novo álbum em 2023.

“Eu só quero seguir gostando das músicas que fazemos. Acho que é por isso que eu sou um pouco procrastinadora no trabalho, especialmente quando estamos ocupados. Na teoria, eu quero fazer uma canção e soltar um álbum ano que vem”, revelou.

“Mas isso significa que temos que fazer, e é bem difícil fazer música, para mim. Não quero fazer algo que eu não goste, então eu surto. Porém, nunca quero parar de criar da maneira que criamos e de fazer música que toca as pessoas. Essa é a única longevidade que me importa”.

Billie Eilish lança campanha para fãs votarem

Enquanto isso, Billie Eilish fez sua parte para incentivar os jovens norte-americanos a votarem nas eleições legislativas de novembro. Ela lançou uma campanha na qual os fãs dos Estados Unidos podem concorrer a uma viagem inesquecível. Para concorrer, basta se registrar no site da ONG HeadCount.

“Com o que está acontecendo em nosso país, nós precisamos aparecer nas eleições e votar no que acreditamos. Não aparecer não é uma opção”, disse a cantora.

Os vencedores vão ganhar ingressos para assistir aos shows de Billie Eilish na Austrália (10 de setembro) e Nova Zelândia (13/9), com passagens, hospedagens e produtos autografados incluídos.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal