Blackpink estreia show virtual com música inédita; saiba mais - Tangerina

MÚSICA

Blackpink é um dos grupos mais famosos de k-pop do mundo

Divulgação

Ready For Love

Blackpink estreia show virtual com música inédita; saiba mais

Grupo de k-pop foi o primeiro a fazer uma apresentação completa dentro do aplicativo PUBG Mobile

Lucas Almeida
Lucas Almeida

O Blackpink divulgou a música inédita Ready For Love em uma performance virtual, disponível no jogo PUBG Mobile. Cheio de coreografias e efeitos especiais, The Virtual marca o primeiro show completo dentro do aplicativo.

Apesar de não ter sido lançada anteriormente, fãs do grupo de k-pop reconheceram alguns versos de Ready For Love. No documentário Light Up the Sky (2020), disponível na Netflix, foi possível ver as integrantes do Blackpink gravando a faixa no estúdio, enquanto o produtor Teddy Park falava sobre o processo de criação de músicas com cada uma delas.

The Virtual estreou nesta sexta-feira (22) no Brasil e será exibido até 30 de julho. Os horários de transmissão são anunciados pela plataforma, através das redes sociais. Para assistir, é necessário baixar o aplicativo do PUBG MOBILE e retirar um ingresso gratuito. Os jogadores ainda terão outras ações exclusivas, incluindo a possibilidade de usar os mesmos figurinos de Rosé, Lisa, Jisoo e Jennie.

O show virtual antecede o retorno do Blackpink, depois de um hiato de um ano e dez meses. Segundo o site Herald Pop, as integrantes estão finalizando o próximo álbum e o primeiro single deve ser lançado em agosto. Também é aguardado o anúncio de uma turnê mundial.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal