Reprodução/Instagram
Cantoras levarão disputa para o streaming com as divulgações de Versions of Me Deluxe e Numanice #2 Ao Vivo
Brigadas há quase três anos, Anitta e Ludmilla levarão a disputa para os streamings nesta semana. As duas cantoras anunciaram o lançamento de grandes projetos para datas seguidas, revivendo a rixa criada depois do lançamento do feat Onda Diferente.
Nesta terça-feira (23), às 21h, Ludmilla divulgará nas plataformas de áudio o Numanice #2 Ao Vivo. A segunda parte do projeto de pagode da cantora foi gravada no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O show reuniu parcerias com Péricles, Tá na Mente, Gabby Moura, Prateado e Delacruz. Além disso, o álbum apresentará Insônia, feat com Marília Mendonça, que já tinha sido anunciado em julho.
Ludmilla ainda apresentará versões ao vivo das dez músicas do álbum Numanice #2 (2022), lançado em janeiro, como Maldivas, 212 e Cabelo Cacheado. O vídeo com a gravação completa chegará na quarta-feira (24), 12h, ao YouTube.
Enquanto isso, Anitta anunciou, nesta terça-feira (23), o lançamento da versão deluxe do álbum Versions Of Me (2022). A cantora já tinha falado sobre o novo disco em julho. A versão estendida adiciona cinco faixas ao álbum, incluindo as parcerias já lançadas El Que Espera (com Maluma), Lobby, com Missy Elliott, e o remix de Dançarina, de Pedro Sampaio.
Com data marcada para quinta-feira (25), Anitta lançará duas inéditas, que não deverão ganhar clipe: Yo No Se (com participação do rapper L7NNON e do produtor dominicano Maffio) e Pratice, feat com os americanos A$AP Ferg e Harv.
A briga entre as duas cantoras ficou em evidência em 2020, quando Lumdilla postou um longo vídeo no Instagram expondo conversas antigas com Anitta. A temática se concentrava em um caso de 2019, quando Lud comemorou o cover de Onda Diferente que Ivete Sangalo apresentou no Rock in Rio, chamando de “minha composição” no Twitter.
A funkeira começou a receber ataques de fãs da Anitta, que também estava creditada como compositora da faixa, juntamente com Snoop Dogg. Em áudios, Anitta afirmou para Lud que teriam colocado o nome dela por engano. Depois de revelar as conversas, Ludmilla ainda aqueceu a briga com a faixa Cobra Venenosa, em que cantava “cobra invejosa/ Não sai do lugar/ Fica me difamando/ Pra poder me atrapalhar”.
Lucas Almeida
Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.
Ver mais conteúdos de Lucas AlmeidaTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?