MÚSICA

BTS

Divulgação

HORA DE REPENSAR

BTS anuncia pausa no grupo para integrantes focarem em carreiras solo

Apenas quatro dias depois de lançar o álbum triplo Proof, o BTS anunciou que o grupo de k-pop vai fazer uma pausa por tempo indeterminado

Luciano Guaraldo

Menos de uma semana depois de lançarem o álbum triplo Proof, os integrantes do BTS anunciaram que vão fazer um hiato no grupo para focarem em suas carreiras solo. A pausa não tem duração certa, mas os trabalhos individuais devem chegar às lojas já nos próximos meses.

Em um vídeo divulgado pelo canal oficial do grupo nesta terça-feira (14), RM afirmou que os integrantes estavam se sentindo sem rumo após o lançamento de Butter e Permission to Dance e que precisam de um tempo para repensar tudo.

“Não fazemos ideia de durante quanto tempo vamos ficar juntos, mas eu espero que seja muito tempo. Mesmo que a gente não possa se apresentar mais tão bem como no passado, eu sempre vou querer ser o RM do BTS”, declarou ele.

O primeiro do BTS a se aventurar na carreira solo será J-Hope, que inclusive está confirmado no line-up do Lollapalooza em julho. “Acho que a maneira com que encaramos as músicas individuais, a divulgação desses trabalhos, vai mudar bastante agora. Essa mudança era algo de que precisávamos para começar o nosso segundo capítulo”, discursou.

V concordou com o colega. “Nós poderemos focar em nossos trabalhos solo agora e, quando estivermos reunidos novamente, a sinergia será ainda maior”, prometeu o integrante do BTS.

Lançado em 2013 na Coreia do Sul, o BTS conseguiu fazer a transição para o Ocidente de maneira inédita para expoentes do k-pop. Seus fãs, chamados de ARMY, estão entre os mais apaixonados da internet. Será que eles vão continuar apoiando cada músico em seu trabalho individual?

Confira o vídeo completo do anúncio do BTS sobre as próximas etapas do grupo e de seus integrantes:

BTS Proof: Live vai marcar lançamento do projeto

BTS anuncia hiato por tempo indeterminado

Confira o vídeo do BTS Festa divulgado nesta terça-feira (14)

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal