BTS: Disney+ anuncia documentário e filme sobre a banda - Tangerina

FILMES E SÉRIES

BTS

Reprodução/Instagram

GRANDE ACORDO

BTS: Disney+ anuncia documentário e filme sobre show da banda

BTS: Permission to Dance on Stage - LA e BTS Monuments: Beyond the Star devem estrear na plataforma de streaming em breve

Giulianna Muneratto

O grupo de k-pop BTS anunciou que estrelará três novas produções para o catálogo do Disney+. A Walt Disney Company e a agência sul-coreana Hybe fecharam um grande acordo e lançaram uma parceria de conteúdo global que prevê cinco produções originais —três delas contarão com o BTS ou com alguns de seus integrantes no elenco.

Os próprios idols participaram de um vídeo para anunciar a novidade. O primeiro título a ser lançado será o documentário BTS: Permission to Dance on Stage – LA, que acompanha o grupo sul-coreano durante uma apresentação no Sofi Stadium de Los Angeles, realizada em novembro de 2021. 

Já em 2023, o Disney+ lança BTS Monuments: Beyond the Star, uma série documental com imagens filmadas nos últimos nove anos que mostra um lado mais pessoal da banda. 

A outra produção não foi anunciada no vídeo, mas segundo a Variety, se trata de um programa de viagens intitulado In the Soop: Friendcation, que incluirá V do BTS ao lado de Choi Woo-shik Choi, do filme Parasita (2019), Park Seo-jun, de Itaewon Class, disponível na Netflix, Park Hyung-sik e Peakboy.

Assista ao anúncio:

BTS em anúncio do Disney+

BTS anuncia filme e documentário no Disney+

BTS: Permission to Dance on Stage - LA e BTS Monuments: Beyond the Star estreiam em breve na plataforma

Vale ressaltar que os projetos junto à Disney e à Hybe vêm após o anúncio de um hiato em 14 de junho, em que os membros do BTS declararam que focariam em projetos individuais. No dia seguinte ao anúncio, a Hybe perdeu cerca de U$ 1,7 bilhão (aproximadamente R$ 5,3 bilhões) em ações na bolsa e assegurou que os projetos da banda seguiriam simultaneamente às carreiras solo.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal