MÚSICA

BTS Proof: Live vai marcar lançamento do projeto

Divulgação/Recording Academy

Quem será?

BTS fará live de lançamento de Proof com convidado misterioso

No Twitter, fãs especulam que o cantor Charlie Puth fará uma aparição especial no evento virtual

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Os armys, famosos fãs fervorosos do BTS, estão em alerta: esta semana tem lançamento. Na próxima sexta-feira (10), chega ao mundo Proof. O projeto tem sido descrito como um disco triplo de antologia, que reúne alguns dos maiores sucessos do grupo com material inédito, como três novas canções e demos.

Além disso, nesta segunda, o BTS anunciou através das redes sociais que fará uma live para marcar o lançamento. O evento online será realizado na próxima segunda (13), às 9h (horário de Brasília), no canal oficial do grupo no YouTube, a BANGTAN TV.

O pôster oficial ainda adianta que a live contará com um “convidado especial”, não revelado. No Twitter, os fãs especulam que possa ser o cantor pop Charlie Puth. No último fim de semana, em entrevista a uma rádio norte-americana, Puth teria deixado vazar uma colaboração com o BTS.

Além de data, horário e a presença do tal convidado, no entanto, pouco se sabe sobre a live de Proof. Ainda não está claro, por exemplo, se será uma performance, quanto tempo o evento vai durar ou qual será o formato escolhido pelo BTS.

Proof: Live do BTS teria sido pré-gravada

O site britânico NME especula, com base na foto do pôster e em imagens divulgadas previamente, que o evento teria sido pré-gravado nos Estados Unidos. Mais especificamente, enquanto o BTS esteve no país em abril para fazer quatro shows com ingressos esgotados em Las Vegas.

Na última semana, aliás, o BTS também esteve nos Estados Unidos. Na ocasião, Jungkook, V, Jimin, Suga, Jin, RM, e J-Hope visitaram a Casa Branca, se encontraram com o presidente norte-americano, Joe Biden e, depois, fizeram uma aparição pública durante uma coletiva ao lado da secretária de imprensa dos EUA, Karine Jean-Pierre.

O grupo fez um discurso em conjunto que teve como tópicos principais a preocupação com o aumento de crimes de ódio contra asiáticos, a inclusão de asiáticos e a diversidade.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal