Camila Pitanga canta em homenagem a Elza Soares no MIAW - Tangerina

MÚSICA

Camila Pitanga no tapete rosa do MTV Miaw 2022

Bruna Nobrega

Com Any Gabrielly

MTV Miaw: Camila Pitanga vai cantar em tributo a Elza Soares

Atriz participa do número ao lado de Larissa Luz, Caio Prado, Renegado e Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo pop Now United

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A atriz Camila Pitanga será uma das atrações do número musical que vai homenagear Elza Soares no MTV Miaw 2022. Ela passou pelo tapete rosa nesta terça-feira, noite em que a premiação é gravada na casa de shows Vibra São Paulo.

Em papo rápido com a Tangerina, Camila Pitanga revelou que vai cantar na homenagem ao lado dos cantores Larissa Luz, Caio Prado, Renegado e Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo pop Now United.

“É uma missão muito especial prestar uma homenagem a Elza Soares. Fazer a ponte dessa mulher, que é do infinito, para toda uma geração. A Elza é eterna, invencível, mas a gente tem que anualmente, diariamente, evocar Elza Soares. Estar aqui no Miaw para fazer essa liga é uma emoção muito grande”, afirmou a atriz.

Camila Pitanga contou ainda que teve pouco tempo de ensaio para a performance, cujos participantes eram mantidos em segredo. “Ensaiamos ontem [segunda-feira], nos encontramos e desenhamos a performance. Vamos ver no que vai dar. Fico feliz com a honraria de estar aqui”, reforçou.

O MTV Miaw 2022 será exibido em 28 de julho, a partir das 21h, na MTV, no TikTok e no serviço de streaming Pluto TV.

LudmillaJãoMatuê Xamã serão alguns dos nomes que se vão se apresentar no palco do evento, em São Paulo. O rapper baiano Teto e o trapper WIU também participarão de performances ao longo da noite. Além de cantar, Xamã será anfitrião da premiação ao lado da atriz Camila Queiroz.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal