Chris Cornell: Filha emociona com vídeo caseiro do roqueiro - Tangerina

MÚSICA

Chris Cornell com a filha, Toni

Reprodução/Instagram

Soundgarden

Chris Cornell: Filha emociona com vídeo caseiro do roqueiro; assista

Vocalista do Soundgarden completaria 58 anos, nesta quarta-feira (20); gravação foi publicada por Toni e Christopher Cornell

Lucas Almeida
Lucas Almeida

A filha de Chris Cornell (1964-2017), Toni, compartilhou um vídeo caseiro emocionante para celebrar o aniversário do roqueiro, que completaria 58 anos nesta quarta-feira (20). Na gravação, o vocalista do Soundgarden dá dicas de canto enquanto toca Love The Way You Lie, parceria de Eminem e Rihanna, em um violão.

“Cantar em um tom alto não é o mesmo que cantar gritando”, explica ele na gravação, que ainda traz cenas do irmão mais novo de Toni, Christopher Nicholas. Os dois são frutos do casamento de Chris Cornell com Vicky Karayiannis.

“Você escreveu a trilha sonora não apenas para nossas vidas, mas para milhões, e nós a ouviremos para sempre”, escreveram os filhos em uma postagem em conjunto. “No seu aniversário e em todos os outros dias, celebramos você e nos lembramos da sorte que tivemos por você ser nosso.”

Em uma entrevista para a rádio SiriusXM, Vicky Karayiannis revelou que Chris Cornell era um grande fã de Eminem e criou o costume de ouvir a música Not Afraid junto com o filho mais novo, no carro. “O pequeno Christopher, de repente, começou a cantá-la. E era sua música favorita. Então, papai e ele entravam no carro e imediatamente Christopher dizia: ‘Coloque Not Afraid’, e eles cantavam juntos”, explicou.

Chris Cornell foi encontrado morto, em 2017, em um hotel em Detroit, nos Estados Unidos. Médicos legistas confirmaram que ele cometeu suicídio. Na postagem, Toni Cornell ainda citou a faixa Nothing Compares 2 U, de Sinéad O’Connor, que era uma das favoritas do roqueiro. “[Essa canção] É o que eu realmente penso quando olho para nossa vida e memórias juntos. Você estava sempre tocando música para nós, cantando conosco, dançando conosco”, relembrou ela.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal