Após problemas vocais, Eddie Vedder canta com The Strokes - Tangerina

MÚSICA

Eddie Vedder do Pearl Jam

Reprodução/Instagram

JUICEBOX

Após problemas vocais, Eddie Vedder surpreende e canta com The Strokes

Eddie Vedder está se recuperando dos problemas nas cordas vocais e fez uma participação especial no show do The Strokes

Giulianna Muneratto

A banda The Strokes está percorrendo os Estados Unidos em turnê com o Red Hot Chili Peppers. Nesta quarta-feira (3), o show de abertura contou com uma participação mais do que especial: Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, subiu no palco para cantar ao lado de Julian Casablancas. A apresentação aconteceu em Seattle.

A participação especial ocorreu duas semanas após o Pearl Jam cancelar de última hora um show em Viena, na Áustria, por conta de problemas nas cordas vocais do frontman. Segundo comunicado, Eddie teve sua garganta danificada pelo “calor, poeira e fumaça” da apresentação no Lollapalooza Paris, que aconteceu em 17 de julho. 

Outros dois shows também foram cancelados posteriormente. O Pearl Jam, porém, conseguiu retornar aos palcos na última apresentação da turnê europeia, em Amsterdã. Para que Eddie Vedder pudesse participar, algumas músicas tiveram os vocais assumidos por outros membros da banda. 

Na apresentação com The Strokes, Vedder cantou a música Juicebox, que ele alegou ser uma de suas favoritas do grupo liderado por Casablancas. Essa também não é a primeira vez que Eddie divide os holofotes com a banda: The Strokes e o vocalista estiveram juntos no show Pearl Jam Twenty (2011), e no festival Ohana Fest em 2019. Vedder e Josh Homme, do Queens of the Stone Age, também colaboraram com The Strokes em um cover de Mercy Mercy Me, de Marvin Gaye. 

Eddie Vedder no palco do show do The Strokes

Assista à apresentação do The Strokes com participação do Eddie Vedder

Vocalista do Pearl Jam subiu ao palco para cantar Juicebox

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal