Pearl Jam cancela show por calor e poeira na Europa - Tangerina

MÚSICA

Eddie Vedder e membros da banda Pearl Jam em foto de estúdio

Divulgação/Danny Clinch

Incêndios na França

Por calor e poeira na Europa, Pearl Jam cancela show em cima da hora

Vocalista Eddie Vedder sofre com problemas nas cordas vocais desde a apresentação no Lollapalooza Paris, no último final de semana

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Eddie Vedder precisou cancelar um show de última hora do Pearl Jam em Viena, na Áustria, marcado para esta quarta-feira (20). Em um comunicado, a banda explicou que o cantor está com problemas nas cordas vocais, causados pelo “calor, poeira e fumaça” da apresentação no Lollapalooza Paris, no domingo (17).

A França está enfrentando uma série de incêndios por conta das altas temperaturas que atingiram a Europa.

“Como banda, pedimos desculpas profundamente e tentamos encontrar opções para tocar ainda. E Ed quer se apresentar. Simplesmente, não há garganta disponível no momento”, escreveu o Pearl Jam.

A banda de rock informou que Eddie se consultou com um médico e recebeu o tratamento adequado. Não foi informado se eles terão que cancelar outras datas da turnê. O próximo show está marcado para sexta-feira (22), na República Tcheca.

O anúncio foi realizado quando fãs já estavam no estádio Wiener Stadthalle, onde o show aconteceria nesta noite, de acordo com relatos nas redes sociais. “Desculpe, mas se era previsível que o evento não aconteceria, então não anunciem 30 minutos antes do show”, escreveu uma usuária no Twitter, que não deixou de desejar melhoras a Eddie Vedder. “Fique bem logo! E, por favor, volte para Viena novamente e não cancele”, complementou.

O Pearl Jam tem datas marcadas na Europa e na América do Norte até 22 de setembro. Recentemente, um vídeo da banda viralizou quando Eddie Vedder expulsou uma fã que estava agredindo um homem da plateia. Depois do fim da turnê, o vocalista ainda fará dois shows solo, no início de outubro, nos Estados Unidos.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal