MÚSICA

Elton John ganhará documentário

Divulgação

Na Disney+

50 anos de carreira e imagens inéditas: Elton John ganha documentário

A produção será codirigida pelo marido do artista, David Furnish; Goodbye Yellow Brick Road ainda não tem previsão de estreia

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Depois do sucesso da cinebiografia Rocketman, interpretada por Taron Egerton, Elton John vai ganhar do Disney+ um documentário sobre a própria carreira. Intitulado Goodbye Yellow Brick Road, como o disco que o britânico lançou em 1973, a produção promete mostrar os bastidores do início da jornada musical de um dos nomes mais célebres da indústria fonográfica.

Além disso, o especial vai focar no sucesso de Elton John nos anos 1970, com filmagens inéditas. As informações são da NME. Segundo o veículo, a produção será dirigida por R.J Cutler (de Billie Eilish: The World’s a Little Blurry) e o cineasta e marido de John, David Furnish.

Goodbye Yellow Brick Road também contará com novos materiais da turnê de despedida do músico, a Farewell Yellow Brick Road. A série de shows passa pelos Estados Unidos —e ainda não há datas pela América do Sul. O documentário também apresentará anotações do diário do cantor e depoimentos dos familiares.

À imprensa, Cutler declarou: “É uma honra ter David Furnish ao meu lado para criar este olhar único de um dos artistas mais celebrados da história. A música de Elton John tem um significado profundo para mim por décadas, assim como para outras pessoas. Essa oportunidade é um destaque na minha carreira e um privilégio”. O documentário ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto a produção não chega, anote na agenda as próximas histórias que também estão por vir: Halftime, de Jennifer Lopez, o filme de Bob Marley, Rei do Reggae, e o documentário de Lizzo, vencedora do Grammy.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal