MÚSICA

Harry Styles posa para capa de Harry's House

Divulgação

Harry's House

Harry Styles supera Taylor Swift e vira recordista em vendas de vinil

O terceiro LP solo do cantor, Harry's House, se tornou o mais vendido em uma única semana nos EUA

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Após conquistar 100 milhões de reproduções em 24 horas nas plataformas de streaming com Harry’s House, Harry Styles também apresentou números grandiosos nas vendas de discos de vinil nos Estados Unidos. O terceiro álbum do cantor vendeu 146 mil LPs em três dias.

Segundo a revista Variety, o feito tira o pódio de Taylor Swift, que havia quebrado o recorde de vendas de vinil numa única semana com Red (Taylor’s Version), em 2021.

Embora o título possa surpreender, para o ex-One Direction o sucesso não é nada incomum. Em 2019, ele havia entrado na lista de discos mais vendidos do ano com Fine Line, e surgiu na quarta posição em 2021. Já o disco homônimo, que marcou sua estreia como artista solo, vendeu 236 mil cópias em 2017.

Além dos registros físicos, Harry’s House quebrou recordes digitais. O primeiro single do disco, As It Was, estreou em primeiro lugar no Top 100 da Billboard e se tornou a música mais transmitida em 24 horas pós-lançamento no Spotify. A música segue no topo do ranking até hoje.

Antes da estreia do disco, a Tangerina já havia adiantado os detalhes para você, além de investigar como Harry Styles se desprendeu do One Direction e virou popstar solo.

Recordista em vinil, Harry Styles se apresenta, de carne e osso, no Brasil neste ano. Ele faz shows em São Paulo (Allianz Parque, 6/12), Rio de Janeiro (área externa da Jeunesse Arena, 8/12) e Curitiba (Pedreira Paulo Leminski, 10/12). A jovem cantora e rapper jamaicana Koffee fará os shows de abertura da turnê. Os ingressos estão esgotados.

Como o show havia sido adiado devido à pandemia da Covid-19, a turnê programada é a Love On Tour, baseada nos lançamentos de Fine Line. Com o terceiro disco batendo recordes, é possível que o artista deixe mais de lado o repertório que revelou o hit Watermelon Sugar. Como boa estrela pop que é, Harry, com certeza, vai preparar uma chuva de hits para os fãs brasileiros.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal