Jessie Ware, atração do Primavera Sound, dá início a nova era - Tangerina

MÚSICA

Retrato de Jessie Ware, dançando em estúdio

Divulgação

Música inédita

Atração do Primavera Sound, Jessie Ware dá início a nova era

Cantora lançou faixa Free Yourself, com batidas de disco e house music e letra motivacional

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Jessie Ware, uma das atrações confirmadas do Primavera Sound de São Paulo, deu início a uma fase diferente de sua carreira com o lançamento da faixa disco Free Yourself, nesta segunda-feira (19). “É o início de uma nova era”, escreveu ela em um comunicado nas redes sociais.

A canção inédita tem referências da house music e traz uma letra motivacional nos versos “Continue subindo o topo da montanha/ Por que você não agrada a si mesmo/ Se é tão bom, então não, baby, não pare”. O lançamento sucede o álbum What’s Your Pleasure? (2020), que ganhou uma versão estendida em 2021.

A canção de Jessie Ware foi escrita por Coffee Clarence Jr., norte-americano que integra o grupo baseado em Miami The Monsters & The Strangerz, que está creditado em faixas de Lizzo, Maroon 5 e Justin Bieber. Clarence ainda assina a produção, junto com Stuart Price, britânico que já colaborou com Madonna, Dua Lipa e Kylie Minogue.

“Essa faixa é para todos e, correndo o risco de soar incrivelmente clichê, nunca me senti tão livre com minha música. Estou amando o mundo que vocês me ajudaram a criar e me sinto empoderada e confiante”, escreveu Jessie Ware no Instagram. “Mal posso esperar para fazer uma performance, para todos nós nos libertarmos e nos divertirmos muito.”

Jessie se apresentará em 6 de novembro, segundo dia do Primavera Sound. O evento receberá Travis Scott e Lorde como headliners no mesmo dia. Os ingressos ainda estão disponíveis, através da plataforma Eventim.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal