Liam Gallagher abandona show na França após 6 músicas - Tangerina

MÚSICA

Liam Gallagher lança novo disco solo

Divulgação/Greg Williams

Problema de saúde

Liam Gallagher abandona show na França depois de cantar seis músicas

Ex-Oasis pediu desculpas nas redes sociais e revelou ter sido diagnosticado com laringite; falta de informação deixou fãs confusos

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

A noite de sexta-feira foi difícil para Liam Gallagher. O cantor e compositor ex-Oasis saiu do palco de seu show no Festival Bureaugard, na França, no meio da sétima música da apresentação, Stand By Me.

Neste sábado, o polêmico artista britânico foi às redes sociais se desculpar com o público francês e alegou problemas de saúde.

“Peço desculpas a todos que vieram ao Festival Bureaugard na noite de ontem. Eu fiquei muito decepcionado por ter que encurtar o show. Eu fui diagnosticado hoje com laringite e estou sob ordens médicas de me manter em repouso. Infelizmente, isso significa que eu terei que cancelar meu show em Cognac. Eu nunca quis decepcionar ninguém e peço desculpas, mas preciso botar minha saúde em primeiro lugar”, escreveu no Twitter.

De acordo com fãs presentes ao show na cidade de Hérouville-Saint-Clair, Liam Gallagher teve problemas desde o começo da apresentação. Ele reiniciou as três primeiras músicas, Hello, Rock ‘n’ Roll Star e Morning Glory, todas do Oasis, sem qualquer justificativa.

Liam Gallagher seguiu tentando cantar Wall of Glass, Better Days e C’mon You Know, de sua carreira solo, até desistir do show em Stand By Me.

A falta de explicações no palco fez com que fãs achassem que Liam tinha abandonado o show por problemas técnicos e da estrutura do local, mas não foi o caso.

A turnê de Liam Gallagher vai passar pelo Brasil no fim do ano. Ele toca em São Paulo e no Rio de Janeiro em 15 e 16 de novembro, respectivamente. Ainda há ingressos à venda.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal