Divulgação/I Hate Flash
No último dia de programação, o evento sofre com instabilidade climática e pede para o público se afastar das estruturas metálicas
O Lollapalooza Brasil sofre com mais uma interrupção. Neste domingo (27), a organização do festival anunciou uma pausa nas atrações, devido à alta probabilidade de raios. Para a segurança de todos, o Corpo de Bombeiros orientou o público a se a afastar das estruturas metálicas, permanecendo no asfalto. A produção do evento também orienta que ninguém sente na grama. Na fila para entrar no festival, os fãs vaiam pela falta de organização e tumulto.
O show de Rashid deveria ter começado às 13h45, no palco Budweiser, mas o rapper precisa aguardar as novas orientações do festival. Em 2019, a apresentação do artista também foi cancelada no festival, após fortes raios e chuva.
Na tarde de sexta-feira (25), o evento já havia sofrido com uma brusca mudança climática. Por volta das 16h, os shows da banda The Wombats e DJ Vinne foram interrompidos. A programação retomou a normalidade com o show da Pabllo Vittar, no palco Adidas. Veja como foi o termômetro Tangerina o primeiro e segundo dia de festival.
Nicolle Cabral
Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.
Ver mais conteúdos de Nicolle CabralTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?