MÚSICA

Divulgação/I Hate Flash

Divulgação/I Hate Flash

Lollapalooza 2022

Raios, vaia e espera: Lollapalooza tem programação interrompida

No último dia de programação, o evento sofre com instabilidade climática e pede para o público se afastar das estruturas metálicas

Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

O Lollapalooza Brasil sofre com mais uma interrupção. Neste domingo (27), a organização do festival anunciou uma pausa nas atrações, devido à alta probabilidade de raios. Para a segurança de todos, o Corpo de Bombeiros orientou o público a se a afastar das estruturas metálicas, permanecendo no asfalto. A produção do evento também orienta que ninguém sente na grama. Na fila para entrar no festival, os fãs vaiam pela falta de organização e tumulto.

O show de Rashid deveria ter começado às 13h45, no palco Budweiser, mas o rapper precisa aguardar as novas orientações do festival. Em 2019, a apresentação do artista também foi cancelada no festival, após fortes raios e chuva.

Na tarde de sexta-feira (25), o evento já havia sofrido com uma brusca mudança climática. Por volta das 16h, os shows da banda The Wombats e DJ Vinne foram interrompidos. A programação retomou a normalidade com o show da Pabllo Vittar, no palco Adidas. Veja como foi o termômetro Tangerina o primeiro e segundo dia de festival.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Nicolle Cabral

Nicolle Cabral

Antes de ser repórter da Tangerina, Nicolle Cabral passou por Rolling Stone, Revista Noize e Monkeybuzz. Nas horas vagas, banca a masterchef para os amigos, testa maquiagens e cantarola hits do TikTok.

Ver mais conteúdos de Nicolle Cabral

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal