MÚSICA

Luísa Sonza posa para foto de divulgação de ANACONDA, single de DOCE 22

Divulgação/Felipe Grafias

Deu ruim?

Prejuízo? Show de Luísa Sonza é considerado um fracasso no Nordeste

Investidores tiveram um grande prejuízo financeiro com um show de Luísa Sonza na Paraíba

Fernando Berenguel

Apesar da alta exposição na mídia dos últimos meses, o nome da cantora Luísa Sonza não estaria lucrando tanto quanto poderia. Um recente show da artista gaúcha em João Pessoa (PB) teria dado um enorme prejuízo financeiro para seus investidores. O evento agendado na casa de shows Domus Hall no último domingo (26) não teria vendido nem 5% dos ingressos disponíveis.

As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, que divulgou os dados em um vídeo que vem sendo bastante comentado nas redes sociais. A casa paraibana, que tem capacidade para 14 mil pessoas, teria colocado a venda ingressos de R$ 80 a R$ 1,5 mil, além de oferecer entradas no camarote do estabelecimento, com capacidade para dez pessoas cada. Nenhum deles foi vendido.

Segundo o jornalista, a apresentação de Luísa Sonza ainda teria atrasado duas horas a espera de público. Marcado para 21h, o show começou somente às 23h, com número de espectadores bastante reduzido para os padrões do local. Feltrin destaca ainda que contratantes de um outro show da cantora que seria realizado em Campina Grande (PB) optaram por devolver o dinheiro dos poucos fãs que compraram o ingresso, cancelando o espetáculo na cidade por segurança.

Alvo de haters

Uma das maiores artistas pop do Brasil, a cantora recentemente confessou que enfrenta uma onda de ódio desmedida. A afirmação veio no trailer do seu novo documentário, Se Eu Fosse Luísa Sonza. Com estreia na Netflix marcada para 13 de dezembro, a plataforma de streaming liberou a primeira prévia da série de três episódios, que mostra a cantora em momentos vulneráveis e até conta com a participação do ex-marido da estrela, Whindersson Nunes.

O trailer coloca a vida de Luísa Sonza como uma montanha-russa, repleta de altos e baixos. Na minissérie documental, a cantora do álbum Escândalo Íntimo (2023) vai falar desde os pontos positivos da carreira, como a conquista de recordes nacionais, até a superação de términos de relacionamentos –que têm sido polêmicos desde o divórcio com Whindersson.

Informar Erro
Falar com a equipe

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?