MÚSICA

Michelle Branch no Tamron Hall Show

Reprodução/ABC

PÁGINA VIRADA

Michelle Branch abre o jogo sobre prisão por agressão ao marido

Cantora acusou baterista do The Black Keys de traição, deu um tapa nele e pediu o divórcio. Agora, casal está fazendo terapia para se acertar

Luciano Guaraldo

A cantora Michelle Branch finalmente abriu o jogo sobre o que aconteceu na noite em que foi presa acusada de agredir o marido, Patrick Carney, baterista do The Black Keys. Os dois se casaram em 2019, mas no mês passado ela o acusou de ter pulado a cerca, admitiu ter dado um tapa nele e entrou com um pedido de divórcio.

Em entrevista ao The Tamron Hall Show, a cantora de Everywhere admitiu que perdeu o controle. “Foi a pior noite da minha vida. Não são apenas acusações. Eu dei um tapa no meu marido. Não é um momento de que me orgulho. Eu não apoio a violência”, disse ela.

“Eu tive um bebê há sete meses. Todo pai sabe como é isso: estresse para dormir, na vida, no casamento, no trabalho. Nós tínhamos saído para uma festa de aniversário naquela noite. Eu tinha bebido. Todos os blocos foram empilhados de um jeito que eu não tive tempo de pensar no que estava fazendo”, reconheceu Michelle Branch.

“Foi uma daquelas coisas que você pensa: ‘Isso aconteceu mesmo?’. E você só percebe em tempo real. Eu não deveria ter escrito aquilo no Twitter [a acusação de traição]. Eu não deveria ter deixado a raiva tomar conta de mim. É triste que um evento horrível e traumático precise acontecer para você entender tudo”, lamentou.

Depois da violência física, o casal decidiu repensar sua situação e consertar o que estava errado. O pedido de divórcio foi anulado, e os dois estão tentando se acertar. “Meu marido e eu começamos a fazer terapia recentemente, e eu gostaria que tivéssemos feito isso há seis meses. Acho que tem feito uma diferença enorme em tão pouco tempo.”

“A gente percebeu que a maneira como estávamos vivendo era insustentável, então talvez isso tudo vai nos dar as ferramentas para ter um casamento mais forte do que tínhamos antes. Estamos arregaçando as mangas e fazendo o trabalho necessário. Isso nunca soa divertido, mas é o que estamos fazendo”, finalizou.

Michelle Branch alcançou fama no início dos anos 2000, como cantora e compositora. Seu primeiro disco, The Spirit Room (2001), estreou na 28ª posição dos álbuns mais vendidos da Billboard e teve três hits no Top 40: EverywhereAll You Wanted e Goodbye To You.

O talento da artista como cantora e guitarrista conquistou até o músico Carlos Santana, com quem gravou as músicas I’m Feeling You e Game of Love. A última rendeu um Grammy à artista de melhor colaboração pop.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?