MÚSICA

Montagem com Mick Jagger e Harry Styles em shows

Reprodução/Instagram

CANSOU

Mick Jagger rejeita comparação com Harry Styles: ‘Não tem a minha voz’

Mick Jagger parece ter se cansado das comparações constantes com Harry Styles. O cantor do Rolling Stones criticou a voz e a ginga do ex-One Direction

Luciano Guaraldo

Harry Styles já falou em várias entrevistas que tem os Rolling Stones como uma de suas inspirações. Mas Mick Jagger parece ter se cansado de ser comparado ao ex-One Direction. O roqueiro detonou o jovem cantor ao dizer que ele não tem a sua voz nem a sua ginga.

“Ele não tem uma voz como a minha nem se move no palco como eu. Harry Styles só tem uma ligeira semelhança física com uma versão mais jovem de mim. E tudo bem, não há nada que ele possa fazer a respeito”, disse Mick Jagger em entrevista à britânica The Times UK.

Apesar das críticas, o roqueiro ressaltou que não tem nada contra o ex-One Direction. “Eu gosto de Harry, temos uma relação fácil. Mas eu usava muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Convenhamos, eu era muito mais andrógino”, disparou ele.

Harry, por sua vez, tem uma visão muito mais positiva de Mick Jagger. Ele já afirmou que o Rolling Stone é “a pessoa mais descolada do planeta” e até brincou com a semelhança entre eles em esquete do Saturday Night Live em 2017.

Dois anos antes da imitação em rede nacional, Jagger já havia desconversado sobre as comparações. “Harry está mandando bem. Eu o conheço, ele vem me ver em muitos shows. E, sim, eu vejo que há uma influência. Mas eu não digo nada para ele, só falo que ele tem uma boa aparência. Eu gosto dele, acho que ele é decente”, disse em entrevista ao The Press.

Independentemente de Mick Jagger, Harry Styles tem conseguido uma boa repercussão com Harry’s House, seu novo disco. Você já ouviu? Veja quais são nossas músicas preferidas do álbum –e aquelas que não gostamos tanto assim.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Luciano Guaraldo

Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.

Ver mais conteúdos de Luciano Guaraldo

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal