MTV Miaw: Sul-africano Zakes Bantwini vai cantar com Xamã - Tangerina

MÚSICA

MTV Miaw terá o sul-africano Zakes Bantwini com Xamã

Bruna Nobrega

MTV Miaw 2022

MTV Miaw: Atração internacional, Zakes Bantwini vai cantar com Xamã

Único 'gringo' da festa, sul-africano reclamou das barreiras linguísticas: 'Achei que as pessoas seriam ainda mais legais, mas acho que é um problema do idioma'

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Tem gringo no MTV Miaw 2022, sim. O cantor e produtor musical sul-africano Zakes Bantwini está presente na festa. A premiação é gravada nesta terça-feira (26), na casa de shows Vibra São Paulo, e será exibida na quinta (28), a partir das 21h, na MTV, no TikTok e no serviço de streaming Pluto TV.

Em conversa com a Tangerina no tapete rosa do MTV Miaw, Bantwini deu a informação de milhões: ele vai cantar com o rapper carioca Xamã, que também é um dos apresentadores da festa, ao lado da atriz Camila Queiroz.

“Eu vou fazer uma apresentação muito especial com Xamã. Estou muito empolgada para isso. Eu fiquei sabendo que ele é um artista de hip hop grande, grande, muito grande aqui. Vamos fazer um mashup com uma música minha e acho que as pessoas vão se surpreender”, adiantou o músico da África do Sul.

Apesar da empolgação com o MTV Miaw, Bantwini reclamou das barreiras linguísticas mais de uma vez durante o papo com a Tangerina. “Todas as pessoas [brasileiras] estão sendo legais comigo. Eu achava que elas seriam ainda mais legais, mas acho que é uma questão do idioma. Porém, o Google Translator está ajudando”, comentou.

O MTV Miaw prepara ainda uma homenagem a Elza Soares, além de números de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Skank, Ludmilla, Jão, Matuê, Teto, Wiu, entre outros.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal