Pedro Sampaio vai levar maior balé da história do MTV Miaw - Tangerina

MÚSICA

Pedro Sampaio no tapete rosa do MTV Miaw 2022

Bruna Nobrega

Fã de Beyoncé

Dançarina: Pedro Sampaio vai levar maior balé da história do MTV Miaw

Todo de preto, DJ e produtor carioca fará o número de abertura da premiação, que está sendo gravada nesta terça-feira

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Todo de preto, o DJ e produtor Pedro Sampaio passou pelo tapete rosa do MTV Miaw na noite desta terça-feira. A premiação está sendo gravada na Zona Sul de São Paulo e será exibida na quinta (28).

Sampaio revelou à imprensa que vai levar o maior balé da história do MTV Miaw, que está na quinta edição, para o palco da casa de shows Vibra São Paulo. E contou à Tangerina que tem ouvido muito Break My Soul, single de Beyoncé, para se arrumar antes de shows e demais compromissos.

O artista carioca será o responsável por fazer o número de abertura do MTV Miaw 2022. Ele chegou ao local com um look inspirado no clipe de Dançarina (Remix), hit que conta com a participação de Anitta.

Além do número musical, Pedro Sampaio disputa quatro categorias da premiação: coreô envolvente, hino do ano (ambos por Dançarina), artista musical e DJ “lanso a braba”.

LudmillaJãoMatuê Xamã serão alguns dos outros nomes que se vão se apresentar no palco do evento, em São Paulo. A premiação será exibida em 28 de julho, a partir das 21h, na MTV, no TikTok e no serviço de streaming Pluto TV.

O rapper baiano Teto e o trapper WIU também participarão de performances ao longo da noite. Além de cantar, Xamã será anfitrião da premiação ao lado da atriz Camila Queiroz.

Informar Erro
Falar com a equipe

Tags

QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal