MÚSICA

Olivia Rodrigo e Alanis Morissette em ensaio para a Rolling Stone

Divulgação/Rolling Stone

You Oughta Know

Olivia Rodrigo canta hit mais velho que ela com Alanis Morissette

Em turnê por Los Angeles, cantora de 19 anos ainda lamentou massacre em escola no Texas e pediu leis mais rígidas de acesso a armas

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Em turnê com o aclamado disco de estreia Sour, a cantora Olivia Rodrigo se apresentou na noite desta terça-feira, em Los Angeles. O show no Greek Theatre contou com uma participação para lá de especial: a canadense Alanis Morissette subiu ao palco para fazer um dueto surpresa com Rodrigo.

Veja abaixo:

Juntas, Olivia Rodrigo (19) e Alanis Morissette (47) cantaram o hit You Oughta Know, que a canadense lançou no disco Jagged Little Pill. O álbum, aliás, é mais velho que a própria Rodrigo, já que completou 25 anos de lançamento em 2020 e ganhou até musical na Broadway.

“Essa foi, de verdade, a coisa mais maluca que já aconteceu comigo”, disse Rodrigo, segundo a Variety. “Ela é um grande anjo”.

Esta não é a primeira interação pública, por assim dizer, entre as duas. Elas entrevistaram uma à outra para uma capa da revista Rolling Stone, do ano passado. Em comum, as duas alcançaram fama meteórica na música pop quando ainda eram adolescentes, ambas compondo sobre desilusões amorosas.

Olivia Rodrigo criticou massacre no Texas

No mesmo show, o primeiro de duas noites em Los Angeles, Olivia Rodrigo aproveitou para discursar sobre um ataque a tiros numa escola primária no Texas, que aconteceu horas antes. O massacre deixou 19 crianças e uma professora mortas.

“Apesar de muito empolgada por estar aqui, eu estou tão, tão desolada com o ataque realizado no Texas hoje. Nós nunca deveríamos nos preocupar com nossa segurança ou nossas vidas em lugares que são dedicados ao aprendizado e ao crescimento. Corta meu coração saber que esta é a realidade que vivemos, e nós precisamos de leis de controles de armas mais rígidas”, pediu a cantora.

O protagonista do ataque foi um jovem de 18 anos, que também morreu no episódio.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal