Reprodução/Instagram
Prestes a se tornar pai, Brendon Urie vai dedicar seu tempo à família; ele vai cumprir as datas marcadas para a turnê europeia antes do fim
O Panic! at the Disco vai acabar! O vocalista Brendon Urie, que era o único integrante oficial da banda desde 2015, anunciou sua “separação de si mesmo” nesta terça-feira (24). Antes do fim definitivo, ele vai cumprir a agenda de apresentações da turnê europeia, que se encerra em 10 de março. “Bem, foi uma jornada e tanto”, definiu o cantor em post nas redes sociais.
“Crescendo em Las Vegas, eu nunca imaginei até onde esta vida me levaria. Tantos lugares pelo mundo, e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho. Mas às vezes uma jornada precisa acabar para outra começar”, escreveu ele no Instagram da banda.
Brendon Urie vai se dedicar à família após o fim do Panic! at the Disco. “Tentamos manter o segredo, mas alguns de vocês já escutaram. Sarah e eu estamos esperando um bebê! A ideia de virar pai e poder ver minha mulher se tornar uma mãe é, ao mesmo tempo, algo que me deixa mais humilde e me empolga. Estou ansioso por essa próxima aventura.”
“Dito isso, vou encerrar esse capítulo da minha vida e colocar meu foco e minha energia na família. E por isso o Panic! at the Disco não vai mais existir. Obrigado a todos pelo apoio ao longo dos anos. Eu estou tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e não consigo colocar em palavras o quanto vocês significam para nós.”
“Se vocês estavam conosco desde o início ou nos descobriram só agora, tem sido um prazer não só compartilhar o palco com tanta gente talentosa mas também dividir o nosso tempo com vocês. Estou ansioso para ver todo mundo na Europa e no Reino Unido para a última turnê. Eu amo vocês, eu aprecio vocês, obrigado por existirem”, finalizou.
O Panic! at the Disco foi fundado em 2004 por Brendon Urie, Ryan Ross, Spencer Smith e Brent Wilson, todos amigos de infância. Eles conseguiram o sucesso já no primeiro disco, A Fever You Can’t Sweat Out (2005), que tinha o single I Write Sins Not Tragedies, além de But It’s Better If You Do e Lying Is the Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off.
As mudanças na formação original começaram em 2006, quando Brent Wilson foi demitido e substituído pelo baixista Jon Walker. Ele durou pouco e saiu em 2009, juntamente com Ryan Ross, porque ambos discordaram de Urie e Smith nas ideias para um novo som da banda. Em 2015, foi a vez de Spencer Smith deixar a banda oficialmente, por conta de problemas com drogas e álcool.
Assim, Brendon Urie se tornou o único integrante oficial do Panic! at the Disco, embora contasse com 12 músicos em uma banda de apoio para as turnês. Ele já tinha flertado com uma carreira “solo” e, em 2019, participou da faixa Me!, da cantora Taylor Swift. Como anunciou que seu foco agora é a família, ele não avisou se pretende sair em turnê com um projeto que leva o seu nome por enquanto.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?