Ready for Love: Blackpink lança clipe antes de show no PUBG - Tangerina

MÚSICA

Blackpink no video de Ready for Love

Reprodução/YouTube

METAVERSO

Ready for Love: Blackpink lança novo videoclipe em parceria com PUBG

Nesta sexta-feira, o Blackpink lançou seu primeiro single em quase dois anos; Ready for Love é uma parceria com o jogo PUBG Mobile

Giulianna Muneratto

Elas voltaram! O Blackpink lançou, nesta sexta-feira (29), o clipe do novo single Ready for Love. O vídeo é feito em parceria com o jogo PUBG Mobile e é o primeiro single do grupo feminino de k-pop em quase dois anos.

Em um mundo totalmente virtual, as idols se tornam personagens do jogo, dançam e cantam a música em uma performance cheia de coreografias e efeitos especiais. Confira:

Blackpink no video de Ready for Love

Assista ao clipe de Ready for Love

Faixa do Blackpink foi lançada em parceria com o PUBG Mobile

Desde o último sábado (23), o grupo tem se apresentado em horários alternativos dentro do aplicativo do PUBG Mobile. A experiência, chamada The Virtual, marca o primeiro show virtual completo do game e já ultrapassa a marca de 5 milhões de espectadores. O show fica disponível até 31 de julho. 

Os horários de transmissão são anunciados pela plataforma, através das redes sociais. Para assistir, basta baixar o aplicativo do PUBG Mobile e retirar um ingresso gratuito. Os jogadores ainda terão outras ações exclusivas, incluindo a possibilidade de usar os mesmos figurinos de Rosé, Lisa, Jisoo e Jennie.

O single e o show virtual são uma prévia do que está por vir no próximo álbum do Blackpink. Após um hiato de um ano e dez meses, a agência YG Entertainment confirmou o retorno do grupo para agosto deste ano. Blackpink deve lançar um novo álbum ainda no segundo semestre e anunciar uma turnê mundial na sequência, de acordo com o site Herald Pop. 

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ

Giulianna Muneratto

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero. Adora um filme clichê, música pop e sonhava em ser cantora de cruzeiro, mas não tem talento pra isso.

Ver mais conteúdos de Giulianna Muneratto

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal