Reprodução/Twitter
Músico havia negado que adiamento fosse relacionado ao coronavírus, mas voltou atrás e confirmou doença; ele está se recuperando em casa
Ringo Starr precisou cancelar mais cinco shows de sua agenda após testar positivo para a Covid. O eterno Beatle havia adiado apresentações por causa de uma “doença misteriosa” que afetava sua voz. Depois de negar inicialmente que tivesse sido infectado pelo coronavírus, ele voltou atrás e confirmou o contágio.
Em um comunicado enviado à Variety nesta segunda-feira (3), a equipe do músico de 82 anos informou o motivo do cancelamento dos shows. “Foi confirmado hoje que Ringo Starr está com Covid e que sua turnê será paralisada enquanto ele se recupera. Ringo espera estar de volta o quanto antes e está se recuperando. Como sempre, ele e a banda All Starr mandam paz e amor aos fãs.”
“Esperamos ver os fãs quando voltarmos à estrada em breve. Manteremos os fãs atualizados sobre qualquer novidade ou mudanças”, encerra a mensagem. Como a equipe havia negado anteriormente que Ringo Starr estivesse com Covid, a especulação é que ele tenha desenvolvido sintomas da doença antes de testar positivo.
Ringo Starr e sua All Star Band cancelaram as apresentações que fariam em Winnipeg (no dia 4), Saskatoon (5), Lethbridge (6), Abbotsford (8) e Penticton (9). Antes, os shows que aconteceriam em Michigan e em Prior Lake, nos Estados Unidos, no último fim de semana, já tinham sido adiados por causa dos problemas de voz do eterno Beatle.
Luciano Guaraldo
Editor-chefe da Tangerina. Antes, foi editor do Notícias da TV, onde atuou durante cinco anos. Também passou por Diário de São Paulo e Rede BOM DIA de jornais.
Ver mais conteúdos de Luciano GuaraldoTangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.
Ainda não tem uma conta?