Selena Gomez: Saiba como cantora comemorou os 30 anos - Tangerina

MÚSICA

Selena Gomez posa para selfie

Reprodução/Instagram

Trintou

Saiba como Selena Gomez comemorou a chegada dos 30 anos

Atriz e cantora teve jantar com Taylor Swift, festa cheia de famosos e ainda aproveitou para exaltar amadurecimento nas redes sociais

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Selena Gomez chegou aos 30 anos sem poupar comemorações. A cantora fez aniversário na sexta-feira (22), mas celebrou ao longo de todo o final de semana. Na segunda-feira, ela aproveitou um descanso para agradecer aos fãs. “Depois de alguns dias comemorando, meu coração está cheio, agradecido e posso dizer que estou começando a gostar muito dos 30”, ela escreveu.

O primeiro encontro que surpreendeu os fãs foi um jantar com Taylor Swift. “30, nerds e dignas”, Selena escreveu ao postar fotos descontraídas com a amiga. De acordo com o site Pop Sugar, as fotos foram tiradas na própria sexta-feira, antes da atriz encontrar amigos no restaurante Nobu, em Malibu.

O clima leve não significou pouco luxo. Selena Gomez usou um vestido branco com mangas de sino da Gucci. As imagens ainda mostram a cantora segurando um presente. No mesmo dia, ela explicou nos Stories que o seu maior desejo é que as pessoas façam doações para a sua fundação que apoia a saúde mental nos Estados Unidos, a Rare Impact Fund.

Mas a festa luxuosa aconteceu no sábado (23), em Los Angeles. Selena Gomez foi fotografada com dois looks diferentes. O primeiro foi um vestido rodado com plumas e o segundo foi o longo da Versace. Apesar de fotos com celulares terem sido proibidas da festa, algumas postagens acabaram vazando.

Diversos nomes da música compareceram ao evento, incluindo Kim Petras, Ava Max, Sofia Carson e Tyga. Os convidados tiraram retratos em preto e branco, feitos pelo fotógrafo Dennis Gocer, criador do projeto The Collective You. Camila Cabello também passou pelo local, apesar de não ter registrado o momento, de acordo com a W Magazine.

Ainda no Instagram, Selena Gomez aproveitou para refletir sobre o amadurecimentos na última década. “Meus vinte anos foram uma jornada por bons, difíceis e belos momentos que jamais esquecerei. Cada um deles moldou a pessoa que sou hoje. Sou alguém que ainda está aprendendo, mas tem mais certeza do que importa e do que quer”, escreveu ela. “Quero tentar o meu melhor para levar o belo e o doloroso um dia de cada vez e deixar tudo isso me tornar o melhor que posso ser para mim/outros/você.”

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal