Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental - Tangerina

MÚSICA

Shawn Mendes

Reprodução/Instagram

Wonder Tour

Shawn Mendes cancela resto da turnê para cuidar da saúde mental

Depois de adiar três semanas de apresentações, cantor afirmou que não estava pronto para a agenda de shows

Lucas Almeida
Lucas Almeida

Shawn Mendes anunciou nesta quarta (27) o cancelamento do resto das datas da turnê Wonder. O cantor afirmou que precisará de mais tempo para cuidar de sua saúde mental. Ele já havia adiado três semanas de shows em 11 de julho.

“A realidade é que eu não estava pronto para o quão difícil seria estar em turnê, depois desse tempo distante”, escreveu o cantor em uma postagem nas redes sociais. “Depois de conversar mais com a minha equipe e trabalhar com um grupo de profissionais de saúde incrível, ficou mais claro que eu preciso tirar um tempo que nunca tirei pessoalmente, para me nutrir e voltar mais forte.”

O cantor tinha datas marcadas nos Estados Unidos até outubro. Depois, a Wonder: The World Tour retornaria na Europa entre maio e agosto de 2023. Shawn Mendes afirmou que ainda tem esperanças de recuperar parte da agenda, mas não deu nenhuma previsão aos fãs. “Tenho que colocar minha saúde como minha prioridade número um”, justificou.

Shawn ainda deixou claro que o cancelamento da turnê não será um hiato. “Isso não significa que eu não farei músicas novas”, explicou.

O comunicado foi semelhante ao divulgado por Shawn Mendes no dia 11, em que ele havia afirmado que fazia turnê desde os 15 anos e sentiu que a decisão de retornar aos palcos tinha sido prematura. “Preciso tirar um tempo para me curar e cuidar de mim e da minha saúde mental, antes de tudo”, tinha escrito ele na ocasião.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Lucas Almeida

Lucas Almeida

Repórter. Passou pela MTV Brasil e Veja.com. É fã de um pop triste e não deixa de ouvir todos os lançamentos musicais da semana.

Ver mais conteúdos de Lucas Almeida

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?

Conteúdo fresco, direto da fruta

Quer ficar por dentro das notícias do mundo pop? É só assinar nosso conteúdo semanal