MÚSICA

Steven Spielberg dirige videoclipe de Marcus Mumford

Reprodução/Marcus Mumford

Com Marcus Mumford

Aos 75 anos, Steven Spielberg dirige primeiro videoclipe da carreira

Vencedor de três Oscars, diretor assina o vídeo de Cannibal, single de Marcus Mumford

Luccas Oliveira
Luccas Oliveira

Sem alarde, o cineasta Steven Spielberg fez sua estreia como diretor de videoclipes aos 75 anos. É ele quem assina o vídeo de Cannibal, single solo do músico Marcus Mumfordconhecido como líder da banda inglesa Mumford & Sons—, lançado na última sexta-feira (15).

Só nesta segunda (18), quatro dias depois, Mumford usou suas redes sociais para dizer que o aclamado diretor estava atrás das câmeras. Ou melhor, da câmera. O clipe em preto e branco de Cannibal foi rodado em um único take por Steven Spielberg, usando apenas um iPhone.

Veja abaixo:

Marcus Mumford no clipe de Cannibal

Assista ao clipe de Cannibal, de Marcus Mumford

Vídeo é dirigido por ninguém menos que Steven Spielberg

“No domingo, 3 de julho, em uma escola do ensino médio de Nova York, Steven Spielberg dirigiu seu primeiro vídeo de música, de uma só vez, com seu celular. (…) Fiquei impressionado com o apoio das pessoas ao meu redor para trazer esta música para vocês, e eu não posso expressar toda a minha gratidão. Quando as pessoas entendem, isso me impressiona. Kate [Capshaw, mulher de Spielberg e produtora do vídeo] e Steven entenderam, e eu não consigo agradecê-los o suficiente”, escreveu Mumford em seu Instagram.

Cannibal é um dos singles de Self-Titled, primeiro álbum solo de Marcus Mumford, previsto para sair em 16 de setembro.

Enquanto isso, Steven Spielberg, vencedor de três Oscars, terminou de filmar seu novo filme, The Fabelmans. O longa está previsto para sair ainda em 2022 e traz uma história semi-autobiográfica do diretor, sobre sua infância crescendo no Arizona pós-guerra. Michelle Williams (Venom), Seth Rogen (Pam & Tommy) e Paul Dano (Batman) estão no elenco.

Informar Erro
Falar com a equipe
QUEM FEZ
Luccas Oliveira

Luccas Oliveira

Luccas Oliveira é editor de música na Tangerina e assina a coluna Na Grade, um guia sobre os principais shows e festivais que acontecem pelo país. Ex-jornal O Globo, fuçador do rock ao sertanejo e pai de gatos, trocou o Rio por São Paulo para curtir o fervo da noite paulistana.

Ver mais conteúdos de Luccas Oliveira

0 comentário

Tangerina é um lugar aberto para troca de ideias. Por isso, pra gente é super importante que os comentários sejam respeitosos. Comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, com palavrões, que incitam a violência, discurso de ódio ou contenham links vão ser deletados.

Acesse sua conta para comentar

Ainda não tem uma conta?